Max Jarí


Nome Completo: Max Deivit do Carmos Dias
Data de Nascimento: 11/07/1982
Cidade Natal - Estado: Laranjal do Jarí - Amapá
Clubes por onde passou: Cristal(AP), São Raimundo(PA), Trem(AP), Remo(2011), Castanhal(PA)
Inscrição CBF:

Pelo Remo:
Competições Disputadas: Paraense(2011)
Títulos Ganhos: X

Campeonato Paraense(2011)
Jogos como titular: 0
Jogos Como reserva utilizado: 3
Jogos como Reserva Inutilizado: 2
Gols: 0
Cartões Amarelos: 0
Cartões Vermelhos: 0

Curiosidade(S):


2006
°Max participou da ruim campanha do Cristal no campeonato amapaense. No 1º turno a equipe não foi bem ficando na modesta 4ª colocação com apenas 6 pontos em 5 partidas e no 2º turno na penúltima colocação com 5 pontos em 5 partidas, o que levou o Cristal a terminar na 4ª e antepenúltima colocação do estadual.
°Mesmo com a ruim campanha do Cristal, Jarí foi artilheiro da competição com incríveis 14 gols marcados e levando sua equipe a ter o melhor ataque da competição. Só os gols marcados por Jarí igualaram a quantidade de gols marcados por toda a equipe do Ypiranga nos 10 jogos que disputou.

2008
°O atacante participou da precoce eliminação do Trem na Copa do brasil. A equipe enfrentou o Paraná Clube na 1ª fase e até conseguiu um empate em 0 x 0 no Amapá, só que, no Sul do país o Trem foi derrotado por 4 x 0 e deu adeus a competição.

2009
°Pela 2ª vez participou de uma precoce eliminação da Copa do Brasil, desta vez pelo Cristal. A equipe amapaense logo na 1ª fase enfrentou o Brasiliense(DF). Perdeu no Amapá por 2 x 1(gol um gol de Jarí) e em Brasília por 3 x 1, sendo eliminad da competição.
°Foi figura importantíssima na campanha do Cristal na Série D do campeonato brasileiro. Na 1ª fase a equipe amapaense foi vice-campeã do Grupo 2(empatada com o São Raimundo-PA), classificando-se para a 2ª fase. Eliminou o Nacional(AM) com um ampate em 1 x 1 no amapá e vitória de 5 x 2 em Manaus. Na 3ª fase perdeu pro São Raimundo por 4 x 1 e venceu outra por 3 x 1, perdendo o confronto mas classificando-se para 4ª fase pela respescagem. Nas quartas de final o adversário foi novamente o São Raimundo e, com empate em 1 x 1 e derrota por 2 x 0 o Cristal acabou eliminado.
°Max Jarí foi vice-artilheiro desta edição do campeonato brasileiro da Série D com 7 gols marcados ficando atrás apenas de Michel(São Raimundo-PA) que marcou 10 gols.

2010
°Jogando pelo São Raimundo(PA), o atacante foi 4° colocação do primeiro turno do campeonato estadual e classificou-se para as semi-finais do turno, onde empatou com o Remo em 2 x 2 e foi eliminado. No 2º turno foi 5º colocado, sendo logo eliminado e ficando na 6ª colocação geral do Estadual, o que levou a equipe mocoronga a ser rebaixada para o seletivo do parazão. Porém, houve uma mudança no regulamento que rebaixava apenas 2 equipes, ao invés de 4 e o São Raimundo conseguiu, desta forma, permanecer na principal divisão estadual em 2011.
°Pelo 3º ano consecutivo o atleta foi eliminado na 1ª fase da Copa do Brasil, neste ano pelo São Raimundo. O adversário foi o Botafogo(RJ) que estava reforçado, entre outros jogadores de Sebastian "El Loco" Abreu. Na 1ª partida em Santarém vitória da equipe paraense por 1 x 0 e no Rio de Janeiro vitória carioca por 4 x 3, o que classificaria o São Raimundo. Só que, por ter escalado 3 jogadores de forma irregular na 1ª partida, a pantera paraense perdeu os 3 pontos da vitória conquistada em casa e foi eliminada da competição.
°Pelo São Raimundo, Max foi rebaixado da terceira, para a quarta divisão do campeonato brasileiro. A equipe santarena, que estava no Grupo A da terceirona, empatou três e perdeu cinco dos oito jogos que disputou e ficou na lanterna do grupo, isso sem contar que a equipe santarena teve uma das piores defesas da competição.
°O atacante sagrou-se campeão Amapaense defendendo o Trem. A equipe foi campeã do 1º turno com a irretocável campanha de 4 jogos, 3 vitórias e 1 empate. No 2º turno novamente o Trem sagrou-se campeão com 3 vitórias e 1 derrota. Como ganhou os 2 turnos, nem precisou haver final para o Trem levantar a Taça.
°Jarí foi artilheiro do campeonato amapaense com 6 gols marcados, 2 a mais que os vice-artilheiros Rosélio e Tocantins.

2011
°Após menos de 5 apresentações com a camisas azulina, Max Jarí passou a ser vaiado pela torcida do Remo e a diretoria afirmou que o emprestaria para o São Raimundo(PA). Só que, o então técnico da equipe santarena, Charles Guerreiro, deixou bem claro em entrevista que não desejava contar com o centroavante em seu elenco, deixando Jarí em saia justa com a direção do Clube do Remo. Contudo poucos dias depois o avançado foi para o Castanhal(PA) por empréstimo à pedido do técnico Válter Lima que o havia treinado anteriormente.
ºO atleta foi rebaixado para a fase seletiva do campeonato paraense defendendo o Castanhal. Na Taça Cidade de Belém a equipe somou 6 pontos em 7 jogos e ficou na 7ª e penúltima colocação geral. Nos 6 primeiros jogos da Taça Estado do Pará, o Castanhal havia somado 5 pontos. Faltava uma partida a ser disputada e o Castanhal precisava vencer o Águia em casa e torcer para a Tuna não vencer o Cametá. A Tuna fez sua parte, perdeu por 2 x 1, mas o Castanhal também foi derrotado e acabou ficando na lanterna da competição. O Aurinegro teve o pior ataque da competição com apenas 12 gols marcados. Jarí marcou apenas 1 gol na competição, na última rodada da competição.
ºParticipou da ridícula campanha do Clube do Remo no campeonato paraense. A equipe azulina foi a primeira colocada do primeiro turno na fase classificatória com 17 pontos e passou para a fase eliminatória. No jogo de ida de semi-finais perdeu de humilhantes 4 x 1 do Cametá, tendo que conseguir vitória por 3 gols de diferença para chegar a final, contudo, com estádio lotado em Belém, empatou em 3 x 3 e foi eliminado do primeiro turno da competição. No segundo turno o Remo ficou na 4ª colocação da fase classificatória e novamente chegou na fase eliminatória, onde enfrentou o Independente/Tucuruí. O leão venceu o primeiro jogo por 1 x 0 em Belém, mas fora de casa foi derrotado de 2 x 0 e foi eliminado do campeonato paraense, ficou sem divisão e/ou campeonatos oficiais para disputar até o estadual de 2012.
ºParticipou da péssima campanha do Trem no campeonato brasileiro da quarta divisão. A equipe Amapaense ficou no Grupo 02 junto com Independente/Tucuruí(PA), Sampaio Côrrea(MA), São Raimundo(PA) e Comercial(PI). Após 8 jogos disputados, o Trem somou 11 pontos (3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas), marcou 8 gols e sofreu 11 e terminou na 3ª colocação do Grupo, sendo eliminado logo na primeira fase da competição. A equipe Amapaense ficou na 23ª colocação geral entre as 40 equipes que disputaram o campeonato. Ele jogou 7 partidas, sendo todas como titular, marcou 3 gols, levou 2 cartões amarelos e atuou por 568 minutos.
ºSagrou-se campeão do campeonato amapaense defendendo o Trem Desportivo. No 1º turno da competição a equipe de Macapá foi muito mal e ficou apenas na 4ª colocação do Grupo A com 5 pontos conquistados em 5 partidas e sequer passou a fase seguinte. No 2º turno, por sua vez, o Trem foi líder invicto de seu grupo com 10 pontos conquistados em 4 rodadas e passou para a fase semi-final. Na semi empatou em 0 x 0 com o Oratório e, como tinha vantagem de ter sido campeão de seu grupo, passou para a final do turno. Na final enfrentou o Ypiranga e com empate em 0 x 0 no tempo regulamentar e vitória nos penaltys por 4 x 3 passou a final do estadual. Na finalíssima o adversário foi o Santos. No primeiro jogo o Trem venceu por 1 x 0. No jogo de volta o Santos venceu por 1 x 0, levando a decisão para os penaltys. Nas cobranças de penalidades máximas o Trem levou a melhor e levantou seu 5º campeonato estadual da história.

Nenhum comentário: