Mael.


Nome Completo: Ismael Santos Gales
Data de Nascimento: 19/11/1984
Cidade Natal - Estado: Garrafão do Norte - Pará
Clubes por onde passou: Tuna Luso(PA), Ananindeua(PA), Avaí(SC), Paysandu(PA), São José(RS), América(RJ), Remo(2011), Santa Cruz(PE)
Inscrição CBF: 166227

Pelo Remo:
Competições Disputadas: Paraense(2011)
Títulos Ganhos: X

Amistosos(2011)
Jogos como titular: 0
Jogos Como reserva utilizado: 1
Jogos como Reserva Inutilizado: 0
Gols: 0
Cartões Amaralos: 0
Cartões Vermelhos: 0

Campeonato Paraense(2011)
Jogos como titular: 15
Jogos Como reserva utilizado: 2
Jogos como Reserva Inutilizado: 0
Gols: 0
Cartões Amarelos: 3
Cartões Vermelhos: 0

Curiosidade(s):

2004
°Participou da péssima campanha da Tuna Luso na Copa do brasil. A equipe paraense foi eliminada logo na 1ª fase jogando no Mangueirão pelo Palmeiras. Derrota por 3 x 1.
°Defendendo a Tuna o volante fez péssima campanha no campeonato estadual. No 1ª turno a Tuna ficou na modesta 5ª colocação entre 8 equipes e no 2º turno foi penúltima colocada com apenas 5 ponto em 7 jogos, terminando na 5ª colocação geral do campeonato e sendo rebaixada ao seletivo do parazão.

2007
°Foi figura expressiva na melhor campanha da história do Ananindeua na Copa do Brasil até então. Na 1ª fase a tartaruga enfrentou o São Raimundo(AM) e, com vitória em casa por 2 x 0 derrota no Amazonas por 1 x 0 pasou a 2ª fase. Só que, na 2ª fase foi eliminada pelo tradicional Sport sofrendo em Belém uma goleada por 5 x 0.
°Foi figura expressiva na magnífica camapnha do Ananindeua no campeonato estadual. Na Taça Cidade de Belém o Ananindeua foi campeão da 1ª fase, passando as semi-finais. Eliminou o Paysandu, mas foi derrotado na final pela Tuna Luso, ficando com o vice-campeonato. Na Taça Estado do Pará foi vice-campeã da 1ª fase, mas eliminada pelo Paysandu nas semi-finais. O ananindeua terminou na inédita 3ª colocação do campeonato estadual.

2009
°Não conseguiu o acesso para a 2ª divisão nacional defendendo o Paysandu. A equipe paraense foi vice-campeã do Grupo A na 1ª fase da Série C com 12 pontos conquistados, empatado com o líder do grupo Rio Branco(AC) e um ponto a frente de Luverdense e Águia e passou para as quartas de final. Se eliminasse o Icasa nas quartas, o papão voltaria para a Série B, só que, com um empate em 1 x 1 e uma derrota por humilhantes 6 x 2, o Paysandu foi eliminado e não conseguiu o acesso.

2010
°Foi titular em boa parte da boa campanha do América no campeonato carioca. Na Taça Guanabara(1º turno) o mequinha ficou na 4ª colocação do Grupo B com 13 pontos e não conseguiu avançar para as semi-finais. Na Taça Rio(2º Turno) novamente o América não passou para a 2ª fase, ficando na 3ª colocação do grupo com 14 pontos. Todavia, o América ficou na 5ª colocação geral do estadual, atrás apenas dos grandes Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco.
°Ele participou da péssima campanha do América na Quarta divisão do futebol brasileiro. Sua equipe, estava no Grupo 1 junto com Uberaba(MG), Rio Branco(ES) e Camaçari(BA) e terminou na terceira colocação, sendo eliminada logo na primeira fase. Conquistou 3 vitórias, empatou 1 partida e perdeu outras 2, terminando na 21ª posição geral entre os 40 times.

2011
ºParticipou da ridícula campanha do Clube do Remo no campeonato paraense. A equipe azulina foi a primeira colocada do primeiro turno na fase classificatória com 17 pontos e passou para a fase eliminatória. No jogo de ida de semi-finais perdeu de humilhantes 4 x 1 do Cametá, tendo que conseguir vitória por 3 gols de diferença para chegar a final, contudo, com estádio lotado em Belém, empatou em 3 x 3 e foi eliminado do primeiro turno da competição. No segundo turno o Remo ficou na 4ª colocação da fase classificatória e novamente chegou na fase eliminatória, onde enfrentou o Independente/Tucuruí. O leão venceu o primeiro jogo por 1 x 0 em Belém, mas fora de casa foi derrotado de 2 x 0 e foi eliminado do campeonato paraense, ficou sem divisão e/ou campeonatos oficiais para disputar até o estadual de 2012.
ºMesmo com a ruim campanha do Remo no estadual, Mael foi eleito pelo Trófeu Camisa 13, maior premiação esportiva do Estado do Pará, como 3º melhor segundo volante do campeonato paraense. O atleta recebeu 3.816 votos ou 23,84% dos votos.

Nenhum comentário: