Thiaguinho.



Nome Completo: Thiago Machado Mattos
Data De Nascimento: 12/05/1984
Cidade Natal - Estado: Dourados - Mato Grosso do Sul
Clubes por onde passou: Rio Branco(SP), Brasil(RS), Araxá(MG), Gama(DF), Juventus(SP), Iraty(PR), Bragantino(SP), Brasiliense(DF), Remo(2011), Atlético(GO)
Inscrição CBF: 164976

Pelo Remo:
Competições Disputadas: Taça da Federação Surinamesa(2011), Paraense(2011)
Títulos Ganhos: X

Taça da Federação Surinamesa(2011)
Jogos como Titular: 2
Jogos como Reserva Utilizado: 0
Jogos como Reserva Inutilizado: 0
Gols: 0
Cartões Amarelos: 1
Cartões Vermelhos: 0

Amistosos(2011)
Jogos como titular: 1
Jogos Como reserva utilizado: 0
Jogos como Reserva Inutilizado: 0
Gols: 1
Cartões Amaralos: 0
Cartões Vermelhos: 0

Campeonato Paraense (2011)
Jogos como titular: 13
Jogos Como reserva utilizado: 2
Jogos como Reserva Inutilizado: 2
Gols: 1
Cartões Amarelos: 2
Cartões Vermelhos: 0

Curiosidade(s):

2007
°O meia participou da vergonhosa campanha do Bragantino na Copa da Federação Paulista. A equipe de Bragança Paulista ficou no Grupo 4 e, depois de 12 partidas e apenas 10 pontos conquistados, amargou a lanterna do Grupo, sendo eliminado logo na 1ª fase da Copa.
°O atleta conseguiu o título da Série C pelo Bragantino. A equipe paulista na 1ª fase foi campeã do grupo 13 conquistando 13 pontos em 6 jogos, classificando-se para a 2ª fase. Na fase seguinte foi do grupo 23, só que desta vez passou na 2ª colocação, ficando atrás do Esportivo(RS) e se classificando por ter uma vitória a mais que o Roma(PR). Na 3ª fase o Bragantino ficou no grupo 28 e novamente passou an segunda colocação 7 com pontos, classificando-se por ter mais saldo de gols que o Ulbra(RS) e chegando no octagonal final. Em 14 partidas disputadas o Bragantino chegou aos 26 pontos e sagrou-se campeão da competição, subindo para a Série B junto com Bahia(BA), Vila Nova(GO) e ABC(RN).

2008
°Thiaguinho foi rebaixado para a terceira divisão nacional defendendo o Gama. A equipe do Distrito Federal somou apenas 35 ponto em 38 partidas e foi vice-lanterna da Série B do brasileiro, ficando na frente apenas do CRB.

2009
°O meia participou da péssima campanha do Gama na Série C. O alviverde somou apenas 8 pontos em 8 jogos e ficou com apenas 1 ponto a mais do que o rebaixado Mixto(MT). Thiaguinho fez gol na competição.
°Thiago ajudou o Brasiliense a fazer razoável campanha na Série B. Sua equipe ficou na 14ª colocação com 48 pontos conquistados, com Thuiaguinho tendo jogado 851 minutos distribuídos em 13 jogos e levou 5 cartões amarelos.

2010
°Defendendo o Brasiliense, Thiaguinho participou da péssima campanha da equipe na Copa do Brasil. O jacaré foi eliminado logo na 1ª fase, onde enfrentou o Chapecoense e perdeu uma partida por 3 x 0 e conseguiu uma vitória por 2 x 1, mas que não foi suficiente para evitar a eliminação precoce.
°O jogador foi rebaixado para a 3ª divisão do campeonato brasileiro defendendo o Brasiliense. A equipe candanga somou 46 pontos e acabou na 17ª colocação, acabou rebaixada por ter uma vitória a menos que o Vila Nova, que também com 46 pontos ficou na 16ª colocação. O lateral fez 29 partidas, fez 1 gols, levou 11 cartões amarelos e 1 vermelho.

2011
°O jogador foi vice-campeão da Taça da Federação Surinamesa. Na semi-final o Remo venceu o Excelsior Rotterdam(Holanda) por 2 x 0 e enfrentu na final seu grande rival, o Paysandu. Após empate em 0 x 0 no tempo normal a partida foi para os penaltys. Na disputa de grandes penalidades o Paysandu venceu por 5 x 4 e o leão ficou com o vice-campeonato.
°Foi eleito melhor meia de armação e foi para a seleção da 5ª rodada do campeonato paraense pelo Diário Online(do Jornal o Diário do Pará). Segundo o site: "Thiaguinho chegou ao Remo referendado pelas boas atuações pelo Brasiliense (DF). Nas primeiras rodadas do Estadual, não conseguiu mostrar o seu futebol. Entretanto, no Re-Pa, conseguiu fazer uma das suas melhores partidas com a camisa do Leão e ainda fez um bonito e importante gol, já que foi o da virada."
ºParticipou da ridícula campanha do Clube do Remo no campeonato paraense. A equipe azulina foi a primeira colocada do primeiro turno na fase classificatória com 17 pontos e passou para a fase eliminatória. No jogo de ida de semi-finais perdeu de humilhantes 4 x 1 do Cametá, tendo que conseguir vitória por 3 gols de diferença para chegar a final, contudo, com estádio lotado em Belém, empatou em 3 x 3 e foi eliminado do primeiro turno da competição. No segundo turno o Remo ficou na 4ª colocação da fase classificatória e novamente chegou na fase eliminatória, onde enfrentou o Independente/Tucuruí. O leão venceu o primeiro jogo por 1 x 0 em Belém, mas fora de casa foi derrotado de 2 x 0 e foi eliminado do campeonato paraense, ficou sem divisão e/ou campeonatos oficiais para disputar até o estadual de 2012.
ºFoi eleito pelo Trófeu Camisa 13, maior premiação esportiva do Estado do Pará, como 2º melhor meia atacante pela esquerda do campeonato paraense. O atleta recebeu 3.364 votos ou 35,27% dos votos.


38ª série A fi
Foi fundamental na goleada do Atlético-GO, contra o América-MG, por 5 a 1. Além de chutar muito ao gol, deu assistência para um dos gols do Dragão. Nas tabelas com o atante Ernandes, Thiaguinho deixava a zaga do América perdida, chegando a forçar um cartão amarelo para o lateral Amaral.

Nenhum comentário: