Luiz André.


Nome Completo: Luís André Duarte
Data de Nascimento: 20/01/1981
Cidade Natal - Estado: Pelotas - Rio Grande do Sul
Clubes por onde passou: Farroupilha(RS), Atlético Ibirama(SC), Criciúma(SC), Chapecoense(SC), Joinville(SC), Remo(2011), Brusque(SC), Brasil (RS)
Inscrição CBF: 147819

Pelo Remo:
Competições disputadas: Taça da Federação Surinamesa(2011), Paraense(2011)
Títulos ganhos pelo clube: X

Taça da Federação Surinamesa(2011)
Jogos como Titular: 2
Jogos como Reserva Utilizado: 0
Jogos como Reserva Inutilizado: 0
Gols: 0
Cartões Amarelos: 0
Cartões Vermelhos: 0

Amistosos(2011)
Jogos como titular: 1
Jogos Como reserva utilizado: 0
Jogos como Reserva Inutilizado: 0
Gols: 0
Cartões Amaralos: 0
Cartões Vermelhos: 0

Campeonato Paraense(2011)
Jogos como titular: 8
Jogos Como reserva utilizado: 1
Jogos como Reserva Inutilizado: 5
Gols: 1
Cartões Amarelos: 3
Cartões Vermelhos: 1

Curiosidade(s):

2010
°Jogando pelo Joinville, Luiz André foi figura importante na boa campanha da equipe catarinense na Série D do campeonato brasileiro. Na 1ª fase da competição o tricolor foi campeão do Grupo 9, conquistando 11 pontos em 6 partidas e eliminando equipes como Oeste(SP) e São José(RS). A partir da 2ª fase, todas as seguintes seriam no formato mata-mata. E o Joiville derrotou Iraty(PR) e Operário(PR), até ser eliminado na fase que decidiria o acesso para a Série C pelo América(AM). Só que, após terminado o campeonato e o América ter se sagrado vice-campeão brasileiro, a justiça decidiu que, por ter escalado um jogador irregular, o américa seria eliminado da competição e o Joinville, por conta disso, chegou a terceira divisão do nacional.

2011
°O jogador foi vice-campeão da Taça da Federação Surinamesa. Na semi-final o Remo venceu o Excelsior Rotterdam(Holanda) por 2 x 0 e enfrentu na final seu grande rival, o Paysandu. Após empate em 0 x 0 no tempo normal a partida foi para os penaltys. Na disputa de grandes penalidades o Paysandu venceu por 5 x 4 e o leão ficou com o vice-campeonato.
°Foi eleito melhor volante e foi para a seleção da 4ª rodada do campeonato paraense pelo Diário Online(do Jornal o Diário do Pará). Segundo o site: "Luís André foi uma das melhores contratações do Leão para a temporada. Jogador de garra e de força, vem sendo um dos grandes responsáveis pelas vitórias do Remo no Parazão. O volante, além de marcar com primazia, também consegue chegar ao ataque, apoiar os outros meio-campistas e marcar gols, como o bonito que fez na última rodada."
ºParticipou da ridícula campanha do Clube do Remo no campeonato paraense. A equipe azulina foi a primeira colocada do primeiro turno na fase classificatória com 17 pontos e passou para a fase eliminatória. No jogo de ida de semi-finais perdeu de humilhantes 4 x 1 do Cametá, tendo que conseguir vitória por 3 gols de diferença para chegar a final, contudo, com estádio lotado em Belém, empatou em 3 x 3 e foi eliminado do primeiro turno da competição. No segundo turno o Remo ficou na 4ª colocação da fase classificatória e novamente chegou na fase eliminatória, onde enfrentou o Independente/Tucuruí. O leão venceu o primeiro jogo por 1 x 0 em Belém, mas fora de casa foi derrotado de 2 x 0 e foi eliminado do campeonato paraense, ficou sem divisão e/ou campeonatos oficiais para disputar até o estadual de 2012.
ºFoi vice-campeão da Copa Santa Catarina defendendo o Brusque. A equipe interiorana foi campeã do primeiro turno da competição com 9 pontos conquistados em 4 partidas, garantindo assim vaga na grande final do torneio. No segundo turno, por sua vez, o Brusque ficou na 3ª colocação com 7 pontos conquistados em 4 jogos. Na grande final a equipe enfrentou o Joinville e, na primeira partida da final, fora de casa, foi derrota por humilhantes 4 x 0. No jogo de volta, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, foi novamente derrotada, desta vez por 2 x 1 e o Brusque ficou com o vice-campeonato.
ºParticipou da péssima campanha do Brusque no campeonato brasileiro da quarta Divisão. A equipe ficou no Grupo 08 junto com Juventude(RS), Cianorte(PR), Metropolitano(SC) e Cruzeiro(RS). Após disputar 08 jogos e somar 10 pontos (3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas) a equipe ficou na 3ª colocação do grupo e foi eliminado logo na primeira fase da competição. A equipe marcou 6 gols e sofreu 11. O time terminou na 25ª posição entr as 40 equipes que disputaram a quarta divisão nacional. Ele jogou 5 partidas, sendo 3 como titular, levou 3 cartões amarelos, sendo 2 deles seguidos de expulsões e esteve em campo por 325 minutos.

Nenhum comentário: