Paulo Sérgio.


Nome Completo: Paulo Sérgio Marques Corrêa
Data de Nascimento: 10/05/1989
Cidade Natal - Estado: São Luiz - Maranhão
Clubes por onde passou: Primavera(SP), Guarani(SP), Moto Clube(MA), América(RN), Nacional de Nova Serrana (MG) Remo(2011)

Pelo Remo:
Competições disputadas: Taça da Federação Surinamesa(2011), Paraense(2011)
Títulos Ganhos: X

Taça da Federação Surinamesa(2011)
Jogos como Titular: 2
Jogos como Reserva Utilizado: 0
Jogos como Reserva Inutilizado: 0
Gols: 0
Cartões Amarelos: 0
Cartões Vermelhos: 0

Amistosos(2011)
Jogos como titular: 1
Jogos Como reserva utilizado: 0
Jogos como Reserva Inutilizado: 0
Gols: 0
Cartões Amaralos: 0
Cartões Vermelhos: 0

Campeonato Paraense(2011)
Jogos como titular: 10
Jogos Como reserva utilizado: 0
Jogos como Reserva Inutilizado: 2
Gols: 0
Cartões Amarelos: 2
Cartões Vermelhos: 0

Curiosidade(s):

2010
°O zagueiro ajudou o Moto Club, um dos clubes mais tradicionais do Norte, a conseguir subir para a elite estadual. Na 2 divisão Maranhense, o Moto foi 3º colocado no 1º e campeão do 2º turno, chegando na grande final contra o Cordino. Com vitória de 2 x 1 fora de casa e 1 x 0 em seus domínios, o Moto de Paulo Sérgio sagrou-se campeão da sgeunda divisão maranhense.
°Defendendo o Moto Club, o zagueiro foi 4º colocado na Copa União, da Federação Maranhense de futebol. O Moto Club somou 33 pontos em 22 jogos, ficando atrás de IAPE(1º), JV Lideral(2º) e Sampaio Côrrea(3º). O zagueiro marcou 2 gols na competição.
°Paulo Sérgio foi contratado pelo América(RN) para substituir o zagueiro tiago Bernardi que havia saido do clube e ido para Portugal. Só que, no primeiro treino de Paulo, o zagueiro se contundiu e não conseguiu ser titular da equipe.

2011
°O jogador foi vice-campeão da Taça da Federação Surinamesa. Na semi-final o Remo venceu o Excelsior Rotterdam(Holanda) por 2 x 0 e enfrentu na final seu grande rival, o Paysandu. Após empate em 0 x 0 no tempo normal a partida foi para os penaltys. Na disputa de grandes penalidades o Paysandu venceu por 5 x 4 e o leão ficou com o vice-campeonato.
°Foi eleito um dos 2 melhores zagueiros e foi para a seleção da 5ª rodada do campeonato paraense pelo Diário Online(do Jornal o Diário do Pará). Segundo o site: "O zagueiro do Remo, Paulo Sérgio, passa, digamos, despercebido nos jogos do Remo. Contudo, tem papel decisivo para não deixar que o Leão leve gols. Com bom porte físico, se destaca nas jogadas aéreas e teve atuação importante no último ‘Clássico Rei’."
ºA diretoria do Remo deu folga aos jogadores nos dias de feriado da semana santa, entre 22 e 24 de Abril. No último dia de folga o zagueiro e mais 2 jogadores (Edinaldo e Léo Rodrigues) foram a uma festa na casa de shows Mansão do Forró. Para o azar do jogador, Edinaldo, que o acompanhava, se envolveu em uma briga depois das 4 horas da manhã e foi atingido por policiais, o que levou a tona a fugida dos atletas. O zagueiro foi multado em R$1.000,00 e ficou em maus lençóis com a torcida e com a diretoria.
ºParticipou da ridícula campanha do Clube do Remo no campeonato paraense. A equipe azulina foi a primeira colocada do primeiro turno na fase classificatória com 17 pontos e passou para a fase eliminatória. No jogo de ida de semi-finais perdeu de humilhantes 4 x 1 do Cametá, tendo que conseguir vitória por 3 gols de diferença para chegar a final, contudo, com estádio lotado em Belém, empatou em 3 x 3 e foi eliminado do primeiro turno da competição. No segundo turno o Remo ficou na 4ª colocação da fase classificatória e novamente chegou na fase eliminatória, onde enfrentou o Independente/Tucuruí. O leão venceu o primeiro jogo por 1 x 0 em Belém, mas fora de casa foi derrotado de 2 x 0 e foi eliminado do campeonato paraense, ficou sem divisão e/ou campeonatos oficiais para disputar até o estadual de 2012.


nacional - taça minas 2011

Nenhum comentário: