Léo Rodrigues.


Nome Completo: Leonardo Rodrigues Sales da Silva
Data de Nascimento: 30/03/1987
Cidade Natal - Estado: São Paulo - São Paulo
Clubes por onde passou: Guarani(SP), Remo(2011)
Inscrição CBF:

Pelo Remo:
Competições Disputadas: Taça da Federação Surinamesa(2011), Paraense(2011)
Títulos Ganhos: X

Taça da Federação Surinamesa(2011)
Jogos como Titular: 1
Jogos como Reserva Utilizado: 1
Jogos como Reserva Inutilizado: 0
Gols Sofridos: 0
Cartões Amarelos: 0
Cartões Vermelhos: 0

Amistosos(2011)
Jogos como titular: 0
Jogos Como reserva utilizado: 1
Jogos como Reserva Inutilizado: 0
Gols Sofridos: 0
Cartões Amaralos: 0
Cartões Vermelhos: 0

Campeonato Paraense (2011)
Jogos como titular: 6
Jogos Como reserva utilizado: 0
Jogos como Reserva Inutilizado: 11
Gols Sofridos: 9
Cartões Amarelos: 0
Cartões Vermelhos: 0

Curiosidade(S):

2009
°O goleiro participou da péssima cmapnha do Bugre na Série A2 do campeonato paulista. A equipe campineira ficou na 14ª colocação com 23 pontos em 19 jogos, apenas 6 na frente do rebaixado Osvaldo Cruz. O goleiro jogou 6 partidas, ficando em campo 494 minutos e tendo sido expulso uma vez.
°Léo ajudou o Guarani a subir para a primeira divisão do campeonato brasileiro. A equipe de Campinas somou 69 pontos em 28 jogos e foi vice-campeã da Série B, ficando atrás apenas do Vasco da Gama. Léo jogou 3 partidas, somando 149 minutos em campo e 1 cartão amarelo levado.

2010
°O goleiro foi figura apagada na campanha que rebaixou o Guarani para a 2ª divisão do campeonato brasileiro. Não tendo entrado em campo sequer uma vez, no máximo tendo ficado no banco, Léo viu sua equipe somar apenas 37 pontos em 28 partidas e terminar na 18ª colocação.

2011
°O jogador foi vice-campeão da Taça da Federação Surinamesa. Na semi-final o Remo venceu o Excelsior Rotterdam(Holanda) por 2 x 0 e enfrentu na final seu grande rival, o Paysandu. Após empate em 0 x 0 no tempo normal a partida foi para os penaltys. Na disputa de grandes penalidades o Paysandu venceu por 5 x 4 e o leão ficou com o vice-campeonato.
ºEsteve na seleção da 7ª rodada do campeonato paraense escolhida pelo colunista e radialista Gérson Nogueira do jornal O Diário do Pará, Léo foi o melhor goleiro segundo o radialista.
ºA diretoria do Remo deu folga aos jogadores nos dias de feriado da semana santa, entre 22 e 24 de Abril. No último dia de folga o goleiro e mais 2 jogadores (Edinaldo e Paulo Sérgio) foram a uma festa na casa de shows Mansão do Forró. Para o azar do jogador, Edinaldo, que o acompanhava, se envolveu em uma briga depois das 4 horas da manhã e foi atingido por policiais, o que levou a tona a fugida dos atletas. O goleiro foi multado em R$1.000,00 e ficou em maus lençóis com a torcida e com a diretoria.
ºParticipou da ridícula campanha do Clube do Remo no campeonato paraense. A equipe azulina foi a primeira colocada do primeiro turno na fase classificatória com 17 pontos e passou para a fase eliminatória. No jogo de ida de semi-finais perdeu de humilhantes 4 x 1 do Cametá, tendo que conseguir vitória por 3 gols de diferença para chegar a final, contudo, com estádio lotado em Belém, empatou em 3 x 3 e foi eliminado do primeiro turno da competição. No segundo turno o Remo ficou na 4ª colocação da fase classificatória e novamente chegou na fase eliminatória, onde enfrentou o Independente/Tucuruí. O leão venceu o primeiro jogo por 1 x 0 em Belém, mas fora de casa foi derrotado de 2 x 0 e foi eliminado do campeonato paraense, ficou sem divisão e/ou campeonatos oficiais para disputar até o estadual de 2012.

Nenhum comentário: