Júlio Bastos.


Nome Completo: Júlio Claudivan Bastos Sobrinho
Data de Nascimento: 18/09/1980
Cidade Natal - Estado: Joaquim Nabuco - Pernambuco
Clubes por onde passou: Central(PE), Porto(PE), Náutico(PE), Nacional(SP), Corinthians(AL), Grêmio Barueri(SP), Ipatinga(MG), Fortaleza(CE), Noroeste(SP), Remo(2010), Monte Azul(SP), Joinville(SC)
Inscrição CBF: 147577

Pelo Remo:
Competições Disputadas: Brasileiro Série D(2010)
Títulos Ganhos pelo Clube:

Amistosos(2010)
Jogos como titular: 2
Jogos como reserva utilizado: 1
Jogos como reserva inutilizado: 0
Gols: 0
Cartões Amarelos: 0
Cartões Vermelhos:0

Série D(2010)
Jogos como titular: 8
ogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva inutilizado: 0
Gols: 1
Cartões Amarelos: 1
Cartões Vermelhos:0

Curiosidade(s):

2005
°Pelo Barueri, Júlio foi campeão da Série A3 do paulistão.

2006
ºO volante foi campeão da Série A2 também pelo Barueri
º e 4° colocado na Série C em 2006, ajudando sua equipe a conseguir vaga na Série B de 2007.

2009
°Júlio, jogando pelo Fortaleza, foi 4° colocado na 1° fase do 1° turno do campeonato estadual e acabou eliminado nas semi-finais pelo Ceará. No 2° turno foi líder da 1ª fase e ganhou Boa Viagem na semi-final e o Guarany na final do turno e se classificou para a grande final do campeonato, contra o Ceará. Com uma vitória por 2 x 1 e um empate em 1 x 1, o Fortaleza de Júlio bastos se sagrou campeão estadual.

2010
°Jogando pelo Noroeste, Júlio ajudou a equipe a ser 4ª colocada na 1ª fase do campeonato paulista da Série A2. Na 2ª fase, o Noroeste foi campeão do Grupo A, com 13 pontos em 6 jogos disputados e garantiu o acesso para a principal divisão do campeonato paulista em 2011, sagrando-se vice-campeão.
°Participou da vergonhosa campanha do Remo na Série D. Na primeira fase, em um grupo que tinha equipes desconhecidas como Cristal(AP), América(AM) e Cametá(PA), o Remo venceu as três partidas em Belém, empatou 2 e perdeu uma fora da capital paraense. Na segunda fase empatou com o modestpissimo Vila Aurora(MT) em casa e fora de casa, mas, por ter levado gols em Belém e não ter feito em Rondonópolis(MT) foi eliminado da última divisão do campeonato brasileiro.

2011
ºO atleta quase conseguiu o acesso para a Série A1 do campeonato paulista defendendo o Monte Azul. Na primeira fase o Monte Azul foi 4º colocado do Grupo 01 (que tinha 10 equipes) com 25 pontos, ficando na frente de União São João e Rio Claro por ter melhor saldo de gols e passando para a segunda e decisiva fase. Na fase seguinte foi membro do Grupo 02 que contava também com Sorocaba, Xv de Piracicaba e Catanduvense. após 6 partidas disputadas e apenas 4 pontos conquistados, o Monte Azul foi o lanterna do grupo e teve seu sonho de voltar a disputar a principal divisão do paulistão adiado. Júlio saiu da equipe na 9ª rodada da competição para defender o Joinville.
ºParticipou da campanha do Joinville no campeonato catarinense. No primeiro turno a equipe ficou na 4ª colocação e passou para as semi-finais da competição. Logo nas semi-finais foi derrotado por 3 x 1 pelo figueirense e foi eliminado. No 2º turno novamente a equipe ficou na 4ª colocação com 14 pontos em 9 jogos, passando para as semi-finais do turno. Nas semi-finais enfrentou o Chapecoense e foi derrotado por 2 x 1, sendo eliminado da competição e ficando na 5ª colocação geral do campeonato.
ºFoi campeão da Copa Santa Catarina defendendo o Joinville. A equipe tricolor foi mal no primeiro turno da competição, ficando na 4ª colocação entre 5 equipes com apenas 4 pontos conquistados em 4 jogos. No segundo turno o Joinville somou 8 pontos em 4 jogos e sagrou-se campeão do turno, conquistando assim, vaga para grande final da competição, onde enfrentara o Brusque. No jogo de ida da final, em Joinville, a equipe da casa conseguiu uma sonora goleada, 4 x 0, conquistando uma vantagem incrível para o segundo jogo. Na partida decisiva, em Brusque, nova vitória do Joinville, esta por 2 x 1 e o JEC sagrou-se campeão da Copa Santa Catarina.

Nenhum comentário: