Márcio Loyola.

Nome Completo: Márcio da Rosa Loyola
Data de Nascimento: 28/04/1983
Cidade Natal - Estado: Vitória - Espírito Santo
Clubes por onde passou: Olímpia(SP), Mirassol(SP), Ponte Preta(SP), Sertõazinho(SP), FK Vilnius(Lituânia), Internacional de Limeira(SP), Botafogo(SP), Noroeste(SP), Rio Branco(SP), Sorocaba(SP), Volta Redonda(RJ), Remo(2010)
Inscrição CBF: 142095

Pelo Remo:
Competições Disputadas: Brasileiro Série D(2010)
Títulos ganhos pelo Clube:

Amistosos(2010)
Jogos como Titular: 5
Jogos como Reserva Utilizado: 0
Jogos como Reserva Inutilziado: 0
Gols: 1
Cartões Amarelos: 0
Cartões Vermelhos: 0

Série D(2010)
Jogos como Titular: 0
Jogos como Reserva Utilizado: 0
Jogos como Reserva Inutilziado: 5
Gols: 0
Cartões Amarelos: 0
Cartões Vermelhos: 0

Curiosidade(S):

ºJogando pelo Botafogo de Ribeirão Preto, Márcio participou da campanha que ajudou a equipe tricolor a voltar para a Série A1 do campeonato paulista. O Botafogo foi 5º colocado da 1° fase da série A2 e depois ficou na 2º colocação do Grupo A na 2ª fase, conseguindo assim a 4ª colocação na classificação geral e o acesso.

2009
°Defendendo o Rio Branco de Andradas, Márcio ajudou sua equipe a ser 4ª colocada na 1ª fase do campeonato Mineiro, classificando-se para as quartas de final. Eliminou o América e só veio a ser eliminado nas semi-finais pelo poderoso Atlético.

2010
°Pelo Volta Redonda, Loyola foi 6° colocado do Grupo A na Taça Guanabara e lanterna do Grupo na Taça Rio. Com os resultados sua equipe terminou na modesta 10ª posição do estadual carioca.
°Loyola particpou da vergonhosa campanha do Remo na Série D do brasileiro. Na primeira fase, em um grupo que tinha equipes desconhecidas como Cristal(AP), América(AM) e Cametá(PA), o Remo venceu as três partidas em Belém, empatou 2 e perdeu uma fora da capital paraense. Na segunda fase empatou com o modestpissimo Vila Aurora(MT) em casa e fora de casa, mas, por ter levado gols em Belém e não ter feito em Rondonópolis(MT) foi eliminado da última divisão do campeonato brasileiro.

2011
ºO atleta participou da campanha do Caldense no Campeonato Mineiro. A equipe brigou a competição inteira para não ser rebaixada, somando ao final da mesma, 13 pontos em 10 partidas disputadas. O Caldense venceu apenas 3 partidas e teve o pior ataque da competição (9 gols marcados), mas terminou em uma posição razoável, a 7ª colocação entre 12 equipes.

Nenhum comentário: