Zé Carlos.


Nome Completo: José Carlos Nunes Barbosa Júnior
Data de Nascimento: 17/02/1977
Cidade Natal - Estado: Goiânia - Goiás
Clubes por onde pasou: Atlético(GO), Madureira(RJ), Shandong Luneng(China), Inhumas(GO), Gama(DF), Botafogo(RJ), Beira-Mar(Portugal), Enterriense(RJ), Vasco da Gama(RJ), Cabofriense(RJ), CFZ(DF), Olympic Beirut(Líbano), Al-Hikma(Líbano), La Sogesse(Líbano), Macaé(RJ), Aparecidense(GO), Barra Mansa(RJ), Paysandu(PA), Rio Verde(GO), Noroeste(SP), Remo(2010)
Inscrição CBF: 129678

Pelo Remo:
Competições Disputadas: Campeonato Brasileiro Série D(2010)
Títulos Ganhos pelo Clube: X

Amistosos(2010)
Jogos como titular: 3
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva inutilizado: 0
Gols: 3
Cartões Amarelos: 0
Cartões Vermelhos:0

Série D(2010)
Jogos como titular: 5
Jogos como reserva utilizado: 2
Jogos como reserva inutilizado: 0
Gols: 0
Cartões Amarelos: 1
Cartões Vermelhos:0

Curiosidade(s):

1995
°Foi campeão estadual sub-20 pelo Atlético Goianiense.

1996
°Pelo Atlético Goianiense foi artilheiro do campeonato goiano sub-20 em 1996 com 21 gols marcados.

1997
°Sagrou-se bi-campeão goiano sub-20 pelo Atlético Goianiense.
°Foi artilheiro do Torneio Octávio Pinto Guimarães com 10 gols, jogando pelo Madureira.

1999
°Sagrou-se melhor marcador do campeonato goiano dá segunda divisão pelo Inhumas com 16 gols.

2001
°Foi campeão carioca da segunda divisão defendendo o Enterriense.

2003
°Foi artilheiro da Série B do campeonato carioca pelo Enterriense com 23 gols feitos.

2004
°Foi vice-campeão da copa do Líbano pelo Olympic Beirut.

2006
°Foi vice-campeão da Copa Líbano pela Segunda vez, só que agora defendendo o Sogesse.

2007
°Pelo Cabofriense, foi 2º colocado do Grupo A na Taça Rio, na frente do Flamengo, e se classificou para a semi final. Na semi-final eliminou o Volta Redonda nos penaltys e perdeu para o Botafogo na grande final, sendo vice-campeão. Só que, na Taça Guanabara, sua equipe tinha sido lanterna do Grupo A, por causa disso ficou na modesta 8ª colocação geral do campeonato.

2009
°Jogando pelo Paysandu, foi líder do 1ª fase do 1º turno do campeonato paraense, eliminou o Castanhal nas semi-finais e o São Raimundo na final e sagoru-se campeão do turno. No 2º turno foi 2º colocado na 1ª fase e eliminado pelo Remo ans semi-finais. Na grande final do campeonato, o Paysandu meteu um 6 x 1 e um 3 x 2 no São Raimundo e sagrou-se campeão. Zé Carlos fez 9 gols na competição.
°Não conseguiu o acesso para a 2ª divisão nacional defendendo o Paysandu. A equipe paraense foi vice-campeã do Grupo A na 1ª fase da Série C com 12 pontos conquistados, empatado com o líder do grupo Rio Branco(AC) e um ponto a frente de Luverdense e Águia e passou para as quartas de final. Se eliminasse o ICasa nas quartas, o papão voltaria para a Série B, só que, com um empate em 1 x 1 e uma derrota por humilhantes 6 x 2, o Paysandu foi eliminado e não conseguiu o acesso. Zé Carlos fez 4 gols na competição e foi o artilheiro do Paysandu.

2010
°Jogando pelo Noroeste, Zé Carlos ajudou a equipe a ser 4° colocada na 1° fase do campeonato paulista da série A2. Na 2° fase, o Noroeste foi campeão do Grupo A, com 13 pontos em 6 jogos disputados e garantiu o acesso para a principal divisão do campeonato paulista em 2011, sagrando-se vice-campeão da Série A2, isso graças a Zé Carlos, vice-artilheiro da competição com 14 gols marcados.
°Participou da vergonhosa campanha do Remo na Série D. Na primeira fase, em um grupo que tinha equipes desconhecidas como Cristal(AP), América(AM) e Cametá(PA), o Remo venceu as três partidas em Belém, empatou 2 e perdeu uma fora da capital paraense. Na segunda fase empatou com o modestpissimo Vila Aurora(MT) em casa e fora de casa, mas, por ter levado gols em Belém e não ter feito em Rondonópolis(MT) foi eliminado da última divisão do campeonato brasileiro.

2011
°Foi eleito para a Seleção da 7ª rodada do Campaonato paulista pelo Site Futebol Interior. Segundo o site: "Não é um primor de técnica, mas tem presença de área. Marcou dois gols na goleada do Noroeste sobre o Mogi e foi determinante na primeira vitória do clube bauruense no Paulistão."
°O Centroavante foi rebaixado para a Série A2 defendendo o Noroeste de Bauru. A equipe interiorana somou apenas 17 pontos após disputar 19 partidas, tendo vencido apenas 3 jogos e ter o 3º pior saldo de gols do torneio. O atacante marcou apenas 3 gols na competição e chegou até a ser afastado da equipe durante o campeonato por ter problemas com o então técnico Luciano Dias..

Nenhum comentário: