Didão.



Nome Completo: Adriano Barbosa de Oliveira
Data de Nascimento: 20/09/1981
Cidade Natal - Estado: Brasília - Distrito Federal
Clubes por onde passou: Ceilândia(DF), Santa Cruz(PE), Brazlândia(DF), Legião(DF), Holanda(AM), Brasília(DF), Brasiliense(DF), Remo(2010), São José(SP), Jataiense(GO), Gama(DF), Sobradinho(DF)
Inscrição CBF: 151746

Pelo Remo:
Competições Disputadas: Paraenses(2010), Brasileiro Série D(2010)
Títulos Ganhos pelo Clube: X

Paraense(2010)
Jogos como titular: 4
Jogos como Reserva Utilizado: 1
Jogos como Reserva Inutilizado: 1
Gols: 0
Cartões Amarelos: 1
Cartões Vermelhos: 0

Amistosos(2010)
Jogos como titular: 4
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva inutilizado: 0
Gols: 1
Cartões Amarelos: 0
Cartões Vermelhos:0

Série D(2010)
Jogos como titular: 1
Jogos como reserva utilizado: 2
Jogos como reserva inutilizado: 2
Gols: 0
Cartões Amarelos: 0
Cartões Vermelhos:0

Curiosidade(S):

2003
°Didão foi sexto colocado do campeonato brasiliense pelo Brazlândia.

2010
°Jogando pelo Remo, ele foi líder do primeiro turno do campeonato paraense e perdeu na final do turno para o Paysandu. No segundo turno, foi vice-líder, chegou a final e perdeu para o Águia de Marabá. No geral, o Remo foi terceiro colocado do campeonato, mas sendo a equipe que mais marcou pontos e gols.
°Participou da vergonhosa campanha do Remo na Série D. Na primeira fase, em um grupo que tinha equipes desconhecidas como Cristal(AP), América(AM) e Cametá(PA), o Remo venceu as três partidas em Belém, empatou 2 e perdeu uma fora da capital paraense. Na segunda fase empatou com o modestpissimo Vila Aurora(MT) em casa e fora de casa, mas, por ter levado gols em Belém e não ter feito em Rondonópolis(MT) foi eliminado da última divisão do campeonato brasileiro.

2011
ºO atleta quase conseguiu o acesso para a principal divisão do campeonato paulista defendendo o são José. Na primeira fase da Série A2 do estadual a equipe ficou no Grupo 02 e sagrou-se campeã do mesmo com 35 pontos conquistados em 18 jogos, passando, assim, para a segunda fase da competição. Na 2ª e decisiva etapa a equipe ficou no Grupo 04 e, em 6 partidas, comou apenas 4 pontos, ficando na 3ª colocação do Grupo e não conseguindo o tão sonhado acesso para a Série A1 de são Paulo. Didão participou de 15 jogos e levou 2 cartões amarelos.
ºAjudou o Jataiense a não ser rebaixado para a terceira divisão estadual de Goiás. A equipe de Didão somou apenas 13 pontos em 11 rodadas da segunda divisão estadual, sendo 3 vitórias, 4 empates e 4 derrotas e terminando na 7ª colocação entre 12 equipes. O Jataiense ficou apenas 2 pontos a frente d rebaixado Inhumas.
ºParticipou da péssima campanha do Gama no campeonato brasileiro da quarta Divisão. A equipe ficou no Grupo 05 junto com Tupi(MG), Itumbiara(GO), Tocantinópolis(TO) e Anapolina(GO). Após disputar 08 jogos e somar 9 pontos (2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas) a equipe ficou na 4ª e penúltima colocação do grupo e foi eliminado logo na primeira fase da competição. A equipe marcou 8 gols e sofreu 9. O time terminou na 29ª posição entr as 40 equipes que disputaram a quarta divisão nacional. Ele jogou as 8 partidas, sendo todas como titular, marcou 1 gol, levou 1 cartão amarelo e esteve em campo por 720 minutos.

Nenhum comentário: