Márcio Nunes


Nome Completo: Márcio Ricardo Fortes Nunes
Data de Nascimento: 27/09/1980
Cidade Natal - Estado: Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul
Clubes por onde passou: Guarani de Venâncio Aires(RS), IK Brage(Suécia), São José(RS), Corinthians(AL), RS Futebol(RS), Passo Fundo(RS), Avenida(RS), Comercial(SP), Esportivo(RS), Luverdense(MT), Marcílio Dias(SC), Brasil(RS), Cianorte(PR), Remo(2010), Aimoré(RS)

Esportivo(RS), Cachoeira(RS), IK Brage(Suécia), Garibaldi(RS), Marcílio Dias(SC), Brasil(RS), Luverdense(MT), Cianorte(PR), Remo(2010), ASA(AL), Avenida(RS), Aimoré(RS)
Inscrição CBF: 144329

Pelo Remo:
Competições Disputadas: Campeonato Paraense(2010), Copa do Brasil(2010), Brasileiro Série D(2010)
Títulos ganhos pelo clube: X

Paraense(2010)
Jogos como titular: 4
Jogos como reserva utilizado: 1
Jogos como reserva Inutilizado: 2
Gols: 0
Cartões amarelos: 2
Cartões vermelhos: 0

Copa do brasil(2010)
Jogos como titular: 0
Jogos como reserva utilizado: 1
Jogos como reserva Inutilizado: 1
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Amistosos(2010)
Jogos como titular: 6
Jogos como reserva utilizado: 2
Jogos como reserva inutilizado: 0
Gols: 3
Cartões Amarelos: 0
Cartões Vermelhos:0
Série D(2010)
Jogos como titular: 0
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva inutilizado: 1
Gols: 0
Cartões Amarelos: 0
Cartões Vermelhos:0
Curiosidade(s):
°Márcio Nunes saiu do Esportivo de Bento Gonçalves por apenas R$500,00 mensais a mais de salário, fato que indignou muitos torcedores da equipe gaúcha.

2010
°Márcio não é um jogador de fazer muitos gols, porém, no Remo, nos seus primeiros cinco amistosos disputados, o zagueiro fez 5 gols. O problema é que 3 deles foram anulados.
°Participou da vergonhosa campanha do Remo na Série D do brasileiro. Na primeira fase, em um grupo que tinha equipes desconhecidas como Cristal(AP), América(AM) e Cametá(PA), o Remo venceu as três partidas em Belém, empatou 2 e perdeu uma fora da capital paraense. Na segunda fase empatou com o modestíssimo Vila Aurora(MT) em casa e fora de casa, mas, por ter levado gols em Belém e não ter feito em Rondonópolis(MT) foi eliminado da última divisão do campeonato brasileiro.
ºEle foi eleito pelo radialista e comentarista Carlos Ferreira em sua coluna no jornal O Liberal como um dos dois piores zagueiros que jogou no Pará em 2010. Márcio Nunes fez uma "dupla de zaga" com Rodrigo Antonelli (também ex-azulino) e foi um dos 6 jogadores que passaram pelo Clube do Remo eleitos nesta seleção, mais da metade do time, reflexo das péssimas campanhas do clube na temporada.

2011
ºParticipou da histórica campanha do Avenida na segunda divisão gaúcha. Na primeira fase a equipe não foi muito bem, mas conseguiu se classificar sendo o 3º colocado da chave 3 com 21 pontos conquistados. Na Segunda fase a equipe foi campeã da chave 5 conquistando 14 pontos em 6 jogos e ficando a frente do São Paulo, Guarany de Camaquã e Farroupilha. Na terceira fase a equipe foi vice-campeã da Chave 10 com 12 pontos conquistados, chegando assim ao quadrangular final. Nesta última fase o Avenida enfrentou o Brasil de Farroupilha, o Cerâmica e o Juventus em jogos de ida e volta e conseguiu 3 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. Com os 11 pontos conquistados e saldo de gols de 3 gols positivos, o Avenida sagrou-se campeão gaúcho da segunda divisão.

Um comentário:

Unknown disse...

o cara joga muito e o remo mesmo q e uma merda!!!