Wágner Bueno.



Nome Completo: Wágner Bueno da Silva
Data de Nascimento:
Cidade Natal - Estado: São Luiz dos Montes Belos - Goiás
Clubes por onde passou: Atlético(GO), Monte Azul(SP), Operário de Várzea Grande(MT), Caldense(MG), Itaiusiense(GO), Caldas Novas(GO), Trindade(GO), Itauçu(GO), Inhumas(GO), Tupy de Jussara(GO), Comercial(SP), Aparecidense(GO), Remo(2010), Rio Verde(GO)
Inscrição CBF: 137893

Pelo Remo:
Competições Disputadas: Paraense(2010), Copa do Brasil(2010), Brasileiro Série D(2010)
Títulos Ganhos Pelo Clube:

Amistosos(2010)
Jogos como titular: 8
Jogos como reserva utilizado: 1
Gols Levados: 4
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Paraense(2010)
Jogos como titular: 1
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva Inutilizado: 16
Gols: 3
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Copa do Brasil(2010)
Jogos como titular: 0
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva Inutilizado: 3
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Série D(2010)
Jogos como titular: 0
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva inutilizado: 8
Gols: 0
Cartões Amarelos: 0
Cartões Vermelhos:0

Curiosidade(s):

2006
°O atleta foi vice-campeão goiano da segunda divisão pelo Trindade, conquistando acesso para disputar a divisão do campeonato goiano no ano seguinte.

2008
ºParticipou da boa campanha do Itauçu na segunda divisão goiana. A equipe interiorana ficou na 4ª colocação na primeira fase da competição com 13 pontos conquistados em 8 jogos com 16 gols marcados (3º melhor ataque) e 11 gols sofridos, classificando-se assim para o quadrangular final da competição. Na fase final disputou 6 jogos e conquistou 2 vitórias, 3 empates e teve 1 derrota, somando 9 pontos, mesma pontuação do Aparecidense, só que, pelos critérios de desempate ficou na 3ª colocação do quadrangular e não conseguiu o acesso para a principal divisão do campeonato estadual.
ºConseguiu o acesso para a segunda divisão goiana defendendo o Inhumas. A equipe interiorana somou 13 pontos em 6 partidas disputadas e ficou na 2ª colocação do campeonato estadual da segunda divisão, sagrando-se vice-campeã e conseguindo o acesso para a segunda divisão estadual. Além da boa campanha o Inhumas conseguiu uma histórica goleada de 12 x 1 contra a equipe do Monte Cristo, em jogo válido pela 5ª rodada da competição.

2009
°O goleiro foi rebaixado para a segunda divisão goiana com o Aparecidense.
ºFoi rebaixado para a terceira divisão goiana defendendo o Tupy de Jussara. A equipe somou módicos 5 pontos em 9 partidas disputadas tendo apenas 1 vitória, 3 empates e 5 derrotas. O tupy marcou apenas 5 gols (Pior ataque da competição) e sofreu 18 (2ª pior defesa). A equipe tricolor ficou na 9ª colocação entre 10 equipes e acabou rebaixada.

2010
°Participou da vergonhosa campanha do Remo na Série D. Na primeira fase, em um grupo que tinha equipes desconhecidas como Cristal(AP), América(AM) e Cametá(PA), o Remo venceu as três partidas em Belém, empatou 2 e perdeu uma fora da capital paraense. Na segunda fase empatou com o modestpissimo Vila Aurora(MT) em casa e fora de casa, mas, por ter levado gols em Belém e não ter feito em Rondonópolis(MT) foi eliminado da última divisão do campeonato brasileiro.

2011
ºFez boa campanha no campeonato goiano com o Aparecidense. A equipe somou 25 pontos em 18 jogos e terminou na honrosa 6 colocação do campeonato, marcou 29 gols e levou 30. A equipe ficou 7 pontos atrás do semi-finalista Anapolina e 8 na frente do rebaixado Santa Helena.
ºO jogador sagrou-se campeão goiano da segunda divisão defendendo o Rio Verde. A equipe, na 1ª fase, ficou na 3ª colocação com 23 pontos conquistados em 11 rodadas, conseguindo passar para a fase final da segundinha. No quadrangular decisivo o Rio Verde fez 6 partidas e conquistou 12 pontos, fechando a campanha com irrepreensível vitória de 5 x 0 contra o Mineiros e carimbando sua faia de campeão goiano da segunda divisão.

Nenhum comentário: