Rodrigo Antonelli.



Nome Completo: Rodrigo Marques Antonelli
Data de Nascimento: 25/02/1982
Cidade Natal - Estado: Inhumas - Goiás
Clubes por onde passou: Coruripe(AL), Anapolina(GO), Ituano(SP), Veranópolis(RS), CRAC(GO), Canedense(GO), Avaí(SC), Vila Nova(GO), Al Talea(Palestina), União(MT), Novo Horizonte(GO), ASA(AL), Brasil(RS), Remo(2010), Uberaba(MG)
Inscrição CBF: 140042

Pelo Remo:
Competições Disputadas: Paraense(2010)
Títulos Ganhos pelo clube:

Amistosos(2010)
Jogos como titular: 0
Jogos como reserva utilizado: 1
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Paraense(2010)
Jogos como titular: 1
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva Inutilizado: 3
Gols: 0
Cartões amarelos: 1
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(s):

2007
°Rodrigo e seu irmão Rômulo (também jogador de futebol) não puderam passar o Natal juntos devido ao infortúnio de jogar em times de Israel e da Síria, países que enfrentam rivalidades políticas e raciais. Rômulo Antoneli jogava no Beitar Jerusalém, sendo um dos jogadores de destaque do campeonato israelense, enquanto Rodrigo Antoneli, era zagueiro de um time de Damasco, capital da Síria.

2009
°O zagueiro foi campeão alagoano jogando pelo ASA de Arapiraca e vice-campeão matogrossense pelo União.

2010
°Ele foi eleito pelo radialista e comentarista Carlos Ferreira em sua coluna no jornal O Liberal como um dos dois piores zagueiros que jogou no Pará neste ano. Antonelli fez uma "dupla de zaga" com Márcio Nunes(também ex-azulino) e foi um dos 6 jogadores que passaram pelo Clube do Remo eleitos nesta seleção, mais da metade do time, reflexo das péssimas campanhas do clube na temporada.

2011
ºO zagueiro participou da campanha do Uberaba no campeonato mineiro. A equipe interiorana brigou a competição inteira para não ser rebaixada para o Módulo II do estadual e conseguiu vencer a batalha. Ficou com 10 pontos conquistados em 11 jogos, ocupando a 9ª colocação entre 12 equipes, 4 pontos a mais que o rebaixado Ipatinga. Antonelli jogou 3 jogos, atuando por 167 minutos e levou 1 cartão amarelo.

2 comentários:

Unknown disse...

esse e um grande bekera um grande abraço pra vc mano!!vc e fera...

Unknown disse...

esse e jogador de serie A .UM ABRAÇO DE SEU IRMAO RICARDO JUNIOR