Valdir Alagoano.


Nome Completo: Valdir dos Santos
Data de Nascimento: 25/02/1940
Cidade Natal - Estado: - Alagoas
Clubes por onde Passou: CSA(AL), CRB(AL), Santa Cruz(PE), Moto Clube(MA), Remo(1961), União Esportiva(PA), Tuna Luso(PA), Ceará(CE), Bahia(BA), América(RN), Confiança(SE), Ferroviário(AL), Estrela do Norte(PA), Don Vital(PA)

Curiosidade(s):
°Valdir Alagoano é um jogador extremamente vitorioso. No Santa Cruz ele levantou duas taças Pernambucanas, no Ceará, foi tri-campeão Cearense, pelo Vitória ganhou o bi-campeonato Baiano, jogando no Confiança foi vice-campeão Sergipano, pelo Estrela do Norte foi campeão onvicto da segunda divisão do campeonato paraense e no Dom Vital, tri-campeão do campeonato distrital.

6 comentários:

caco disse...

Craque de bola !!! Fez historia e deu glorias no passado a muitos clubes mas hoje ainda faz historia no futebol paraense e brasileiro !! Mestre e catedratico em seletivos já deu acesso a times como Spor Belem; Santa Rosa - Pa; Ananindeua Esporte Clube- Pa. Bom treinador excelente estrategista !!! Sem falar que é um otimo contador de historias do passado do futebol e do presente tambem !!

Anônimo disse...


Meu nome é ASMYNE CATARINE,tenho 26 anos, e tenho muito orgulho de ser NETA desse homem maravilhoso que o VALDIR DOS SANTOS,mais conhecido como VALDIR ALAGOANO hoje ele está com 74 anos,foi um exemplo de GARRA,FORÇA E DETERMINAÇÃO.Hoje ele se encontra altamente debilitado,mais eu creio que DEUS está no comando de tudo agradeço os comentários sei que ele ficará pra história deste CLUBE.

Unknown disse...

Fui atleta nas categorias de base desse guerreiro pelo clube municipal de ananindeua sub 15. Conhecimento este homem tibha d sobra no futebol e com ele aprendi muito. Vai com Deus meu treinador, obrigado por tudo.😥😓

Unknown disse...

Boa tarde esse foi meu avô e pai também e um exemplo de homem maravilhoso mais o papai do céu precisou dele , agora so fica saudades dele.

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho pelo meu avô

Unknown disse...

oi bom dia caco gostaria de organizar um jogo beneficente para ajudar casas de abrigos de idosos e de crianças aqui e meu zap 980890938