Fabinho.


Nome Completo: Fábio Alex dos Santos Silva
Data de Nasicmento: 13/06/1986
Cidade Natal-Estado: Belém - Pará
Clubes por onde Passou: Sport Belém(PA), Tuna Luso(PA), Remo(08), Ananindeua(PA), Vila Rica/Cametá(PA), Izabelense(PA), Oratório(AP)
Inscrição CBF: 291501

Pelo Remo:
Competições disputadas: Série C(2008)
Títulos ganhos pelo clube: 0

Série C(2008)
Jogos como titular: 1
Jogos como reserva utilizado: 3
Jogos como reserva inutilizado: 1
Gols: 1
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Amistosos(2008)
Jogos como Titular: 0
Jogos como Reserva Utilizado: 1
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões Vermelhos: 0

Curiosidade(s):

2010
°Jogando pelo Ananindeua em 2010, o atacante foi último colocado da primeira fase do campeonato paraense, penúltimo no segundo turno e, na classificação geral, ficou na 7ª posição entre 8 participantes sendo rebaixado ao Seletivo.
°O jogador não conseguiu o acesso com o Izabelense da segunda divisão para o seletivo do campeonato paraense. Na 1ª fase da segundinha, o Izabelense ficou na Chave C, com São Francisco e Vila Rica e foi o campeão, com três vitórias e apenas um empate, classificando-se para a 2ª e eliminatória fase. Enfrentou o Parauapebas fora de casa e foi derrotado por 3 x 0, no jogo de volta em Santa Izabel, ficou no empate em 0 x 0 e foi eliminado da competição.
°O jogador ajudou a Tuna Luso a voltar depois de 4 anos para a primeira divisão do campeonato paraense. Nos três primeiros jogos da seletiva para o parazão a Tuna perdeu dois(Castanhal e Sport Belém) e venceu apenas o Time Negra, ficando nas últimas colocações. O técnico Zé Carlos foi demitido e Flávio Goiano foi contratado para reerguer o Águia do Souza. A Tuna voou alto, venceu o Ananindeua, Parauapebas e Abaté, chegando na última rodada em situação delicada, tendo que vencer o Santa Rosa e torcer por empate ou derrota de Castanhal ou Ananindeua. Após acabado os jogos dos seus concorrentes e ambos terem empatado, Tuna precisava de uma vitória para garantir o título da seletiva. Aos 47 minutos do 2º tempo a Tuna fez seu 2º gol na vitória por 2 x 1 contra o Santa Rosa sagrou-se campeã da seletiva para o parazão com 15 pontos em 7 jogos. Fabinho fez apenas 2 gols na competição, mas de extrema importância, pois um deles garantiu a vitória sobre o Abaeté.

2011
ºFabinho foi rebaixado para a seletiva do campeonato Paraense defendendo a Tuna Luso Brasileira. Na Taça Cidade de Belém a equipe ficou na 5ª colocação com 8 pontos em 7 jogos. Na Taça Estado do Pará, após 6 partidas disputadas havia somado apenas 4 pontos. Faltando uma partida, a Tuna só precisava vencer o Cametá em casa pra não ser rebaixada e, se empatasse, dependia do empate entre Águia e Castanhal. Infelizmente para os tunantes, a Tuna perdeu de 2 x 1 para o Cametá e o Águia venceu o Castanhal por 2 x 1, rebaixando a Tuna Luso.
°Participou da boa campanha do Oratório no campeonato amapaense. No primeiro turno da competição a equipe nortista foi campeã do Grupo B na primeira fase com 11 pontos conquistados em 5 jogos disputados, passando para a semi-final do turno. Na semi-final empatou em 0 x 0 com o Ypiranga e passou para a final. Na final empatou em 0 x 0 com o Santos, mas foi derrotado nos penaltys por 4 x 1 e ficou com o vice-campeonato do turno. No Segundo turno novamente o Oratório passou da 1ª fase, desta vez com o 2º lugar no seu grupo e chegou a semi-final. Só que na semi foi eliminado pelo Trem Desportivo, após empate em 0 x 0. O Oratório ficou na 3ª colocação geral do campeonato.

Nenhum comentário: