Zé Soares.

Nome Completo: José Soares da Silva Filho
Data de Nasicmento: 27/07/1983
Cidade Natal-Estado: Paulo Afonso - Bahia
Clubes por onde Passou: Palmeiras (SP), Luverdense(MT), São Bento(SP), Atlético Sorocaba(SP), Remo(06/07), Levsky Sofia(Bulgária), Metalurh Donetsk(Ucrânia)
Inscrição CBF: 153033

Pelo Remo:
Competições disputadas: Série B(2006), Série B(2007)
Títulos ganhos pelo clube: 0

Série B(2006)
Jogos como titular: 2
Jogos como reserva utilizado: 17
Jogos como reserva inutilizado: 4
Gols: 2
Cartões amarelos: 3
Cartões vermelhos: 0

Série B(2007)
Jogos como titular: 24
Jogos como reserva utilizado: 1
Jogos como reserva inutilizado: 0
Gols: 8
Cartões amarelos: 5
Cartões vermelhos: 0

Amistosos(2007)
Jogos como titular: 0
Jogos como reserva utilizado: 1
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(s):

2005
ºAjudou o Luverdense a fazer boa campanha no campeonato Matogrossense. Na primeira fase a equipe foi campeã do Grupo A com 13 pontos em 6 jogos, chegando na segunda fase. Na fase seguinte o Luverdense foi 4º colocado, etando entre os classificados para a fase eliminatória. Na terceira fase tinha um confronto eliminatório em ida e volta com o Vila aurora. No primeiro jogo, em casa, empate em 2 x 2. No jogo de volta o vila Aurora meteu um 3 x 0 e eliminou o Luverdense do estadual.

2008/2009
ºFoi campeão da Vissa Liga (1ª divisão búlgara) defendendo o Levski Sofia. A equipe de Zé Soares somou 69 pontos em 30 jogos e foi campeão com apenas 1 ponto a mais que o segundo colocado CSKA Sofia. O Levski teve melhor ataque da competição, melhor defesa, foi a equipe que conquistou mais vitórias e a que teve menos derrotas.]
ºParticipou da ruim campanha do Levski Sofia na Liga dos Campeões da Europa, maior competição de clubes do mundo. A equipe búlgara entrou diretamente na 3ª eliminatória da competição, fase que classificava o vencedor do duelo para a fase de grupos da competição. O Levski enfrentou o desconhecido Bate Borisov, da Bielorrúsia. Com uma derrota de 1 x 0 na primeira partida e um empate em 1 x 1 na segunda, o Levski foi eliminado da competição. Zé Soares jogou as duas partidas, sendo uma como titular, e outra entrando no intervalo do jogo.
ºComo foi eliminado na última pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o Levski conseguiu vaga para a última eliminatória da europa League, novamente tendo duelo para passar a fase de grupos da competição. O Levski de Zé Soares enfrentou o MSK Zilina, da Eslováquia. Empatou fora de casa em 1 x 1, mas foi derrotado em casa por 1 x 0 e foi eliminado da segunda competição européia no ano. Zé Soares jogou só a partida de volta, onde foi titular.

2009/2010
ºFoi titular na péssima campanha do Levski Sofia na Europa League. O Levski se classificou diretamente para a disputa da fase de grupos da competição, onde ficou no Grupo G com Lazio(ITA), Villarreal(ESP) e Salzburg (AUT). Após disputar 6 partidas e só conquistar 3 pontos, o Levski foi eliminado da competição.
ºAjudou o Levski Sofia a conquistar vaga para a europa League da temporada seguinte. Zé Soares conquistou, defendendo o time búlgaro, a terceira colocação na Vissa Liga (1ª divisão búlgara) com 57 pontos conquistados. O atacante jogou 9 jogos, sendo 8 como titular, marcou 2 gols e levou 3 amarelos.
ºParticipou da razoável campanha do Metalurh Donetsk na Ukraine Premier-Liha (1ª divisão ucraniana). A sua equipe ficou na 8ª colocação da competição com 40 pontos conquistados em 30 jogos. Zé Soares marcou 2 gols na competição nacional, atuou 14 vezes, sendo titular em 3 delas.

2010/2011
ºParticipou da campanha do Metalurh Donetsk na Ukraine Premier-Liha (1ª divisão ucraniana). A equipe ficou, pelo segundo ano consecutivo na 8ª colocação da competição, desta vez com 38 pontos conquistados. Zé Soares jogou 24 partidas, sendo titular em 23 delas, fez 2 gols, levou 5 cartões amarelos e atuou por 1876 minutos.

Nenhum comentário: