Gil.


Nome Completo: Gilvandro Rodrigues de Alfaia
Data de Nasicmento: 22/05/1986
Cidade Natal-Estado: Cametá - Pará
Clubes por onde Passou: Abaeté (PA), Remo(07), Vila Rica/Cametá (PA), Paysandu (PA), Goiânia (GO), Cametá EC(PA), Ananindeua(PA)
Inscrição CBF: 172859

Pelo Remo:
Competições disputadas: Série B(2007)
Títulos ganhos pelo clube: 0
Jogos como titular: 12
Jogos como reserva utilizado: 3
Jogos como reserva inutilizado: 11
Gols: 0
Cartões amarelos: 8
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(S):

2008
ºParticipou da modesta campanha do Goiânia na segunda divisão goiana. A equipe alvinegra somou módicos 10 pontos em 8 rodadas da competição, ficando na 6ª colocação entre 9 equipes participantes, com 10 gols marcados e 16 levados. A equipe da capital ficou 3 pontos atrás do classificado Itauçu e 5 a frente do rebaixado Goitatuba.

2009
°O atleta ajudou o Ananindeua a subir para a principal divisão do campeonato paraense. No seletivo do parazão a Tartaruga conquistou 16 pontos em 9 jogos disputados e ficou com o vice-campeonato, atrás apenas do Cametá.

2011
°Gil foi figura importante na campanha do Abaeté no seletivo para o campeonato paraense de 2011. A equipe de Abaetetuba era canditada ao rebaixamento para a segunda divisão estadual, mas com 12 pontos conquistados em 7 partidas terminou na honrosa 4ª colocação, disputando o acesso até a última rodada. O guará aplicou a 2ª maior goleada do torneio, um 6 x 1 no Sport Belém, porém sofreu a maior goleada, 7 x 2 contra o Castanhal.
ºParticipou da melhor campanha da história do Cametá Esporte clube no campeonato paraense até então. Na Taça Cidade de Belém (1º turno do campeonato), o Cametá somou 8 pontos em 7 partidas disputadas e conseguiu a classificação para a fase eliminatória do turno na última rodada no empate com a Tuna por 2 x 2. Nas semi-finais enfrentou o favoritíssimo Remo e, com uma inacreditável vitória de 4 x 1 na primeira partida e um empate em 3 x 3 no jogo de volta, o Cametá passou para a final do turno. No primeiro jogo da final, em casa, derrota por 2 x 1 para o Paysandu e no jogo de volta derrota por 3 x 2, o que ocasionou que o Cametá ficasse com o vice-campeonato da Taça Cidade de Belém. Na Taça Estado do Pará (2º turno), o Cametá somou 15 pontos em 7 jogos e foi segundo colocado na fase classificatória, passando para as semi-finais. Na semi enfrentou o São Raimundo e perdeu a primeira partida em Santarém por 3 x 2, mas no jogo de volta venceu por 3 x 0 e passou a final. Na final enfrentou o Independente/Tucuruí e, com derrota em casa por 2 x 1 e empate em Tucuruí por 2 x 2, o Cametá ficou com o vice-campeonato da Taça Estado do Pará.

Nenhum comentário: