Henrique.


Nome Completo: José Henrique Fernandez Marques
Data de Nasicmento: 13/09/1983
Cidade Natal-Estado: Santo Antônio de Pádua - Rio de Janeiro
Clubes por onde Passou: Itaperuna(RJ), Rioverdense(GO), Mineiros(GO), Atlético(MG), Remo(07), Gama(DF), Aperibeense(RJ), Canedense(GO), Rio Verde(GO), Trindade(GO), Anápolis(GO), Goiânia(GO)
Inscrição CBF: 169339

Pelo Remo:
Competições disputadas: Paraense(2007), Série B(2007)
Títulos ganhos pelo clube: Campeonato Paraense(2007)

Paraense(2007)
Jogos como titular:
Jogos como reserva utilizado:
Jogos como reserva inutilizado:
Gols:
Cartões amarelos:
Cartões vermelhos:

Série B(2007)
Jogos como titular: 0
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva inutilizado: 1
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(s):
°Henrique trabalhava como ajudante de pedreiro e jogava futebol apenas para complementar a renda mensal, até que fez um ótimo campeonato Goiano pelo Mineiros e foi contratado pelo Atlético Mineiro, que lhe deu vitrine para o futebol nacional.

2006
°Jogando pelo Atlético(MG), o volante ajudou o alvinegro a conquistar 71 pontos em 38 jogos e conquistar, pela 1ª vez, o título de campeão brasileiro da segunda divisão.

2009
ºSagrou-se vice-campeão goiano da Segunda divisão e consequentemente conseguiu acesso para a principal divisão goiana defendendo o Canedense. Na primeira fase da competição o Canedense fi líder isolado com 22 pontos conquistados em 9 rodadas, passando para o quadrangular final. Na fase final jogou 6 partidas e somou 10 pontos, ficando com a 2ª colocação e conseguindo o acesso para o Goianão.

2010
°Henrique ajudou a salvar o Trindade de ser rebaixado no campeonato estadual. Após um início de campeonato ruim, a equipe conseguiu vitórias expressivas como 5 x 1 contra o Goiás e 4 x 2 contra Anapolina e Atlético e se salvou do rebaixamento, ficando apenas 1 (um) ponto a frente do Itumbiara, 9° colocado e rebaixado.
ºParticipou da modesta campanha do Anápolis na segunda divisão estadual. A equipe de Anápolis ficou na 7ª colocação entre 12 equipes, ficando 4 pontos abaixo da zona de classificação para a segunda fase e apenas 2 acima do rebaixado Cristalina.

2011
ºFoi rebaixado para a segunda divisão goiana defendendo o Trindade. A equipe somou módicos 11 pontos em 18 rodadas tendo o pior ataque da competição e uma das piores defesas, sendo rebaixado com rodadas de antecedência.
ºParticipou da modesta campanha do Goiânia na segunda divisão do campeonato goiano. A equipe alvinegra somou 15 pontos em 11 rodadas, obtendo 3 vitórias, 6 empates e 2 derrotas e ficando na 6ª colocação entre 12 equipes participantes. O Goiânia ficou 6 pontos atrás da zona de classificação para a segunda fase e 4 acima da zona de descenso de divisão.

Nenhum comentário: