Sandro Silva.

Nome Completo: Sandro Laurindo da Silva
Data de Nasicmento: 29/04/1984
Cidade Natal-Estado: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Clubes por onde Passou: Mesquita(RJ), América(RJ), Ceará(CE), Portuguesa(SP), Ipatinga(MG), Mogi Mirim(SP), América(RJ), Remo(07), Mirassol(SP), Palmeiras(SP), Botafogo(RJ), Málaga(Espanha), Internacional(RS)
Inscrição CBF: 167111

Pelo Remo:
Competições disputadas: Série B(2007)
Títulos ganhos pelo clube: 0
Jogos como titular: 18
Jogos como reserva utilizado: 2
Jogos como reserva inutilizado: 1
Gols: 0
Cartões amarelos: 3
Cartões vermelhos: 1

Curiosidade(s):

2005
°Participou da boa campanha do Ceará na Copa do brasil. Na primeira fase a equipe eliminou o 4 de Julho(PI) com empate em 0 x 0 fora de casa e vitóia de 2 x 1 em casa. Na segunda fase enfrentou o Paysandu, perdeu de 2 x 0 em Belém e enfio um 4 x 0 no Ceará. Nas oitavas de final tirou o Flamengo, 2 x 0 no Rio e 1 x 1 em casa. NAs quartas de final eliminou o Atlético Mineiro com empate em 1 x 1 em Minas e vitória de 2 x 0 em casa. Só que, na semi-final, empatou com o Fluminense de 2 x 2 no Rio e, em casa, perdeu por 4 x 1 e foi eliminado. Sandro Silva participou de 6 jogos na competição.
ºParticipou da péssima campanha do Ceará no campeonato estadual. No primeiro turno ficou na 5ª colocação da fase classificatória e sequer passou de fase. No segundo turno ficou na 4ª colocação geral e passou para as semi-finai do turno onde foi eliminado pelo Fortaleza após empate em 2 x 2 e derrota por 2 x 1.

2008
°Sandro chegou a declarar em rede nacional que perdoaria a dívida que o Remo tinha com ele(cerca de 6 meses de salários atrasados em 2007). Contudo, ele ajuizou uma ação indenizatória contra o clube de aproximadamente 90 mil reais que estava no montante de dívidas trabalhistas que quase ocasionaram a venda do maior patrimônio até então do clube, o estádio Baenão.
ºAjudou o Palmeiras a conseguir vaga para a a Copa Libertadores de 2009. A equipe alviverde conseguiu a ótima 4ª colocação do campeonato brasileiro com 65 pontos conquistados, mas ficando 10 atrás do campeão São Paulo. Sandro silva fez 2 gols na competição.

2009
ºParticipou da boa campanha do Palmeiras no camponato paulista. A equipe do Palestra Itália foi a líder incontestável da fase classificatória com 44 pontos em 19 jogos, pasando para a segunda fase. Nas semi-finais enfrentou o Santos e acabou eliminada com duas derrotas por 2 x 1, terminando na 3ª colocação geral do campeonato. Sandro jogou 16 partias, 12 como titular, levou 3 cartões amarelos.
°Ajudou o Palmeiras a fazer boa campanha na Libertadores da América. Na fase de repescagem enfrentou o Real Potosí(BOL) e com 2 vitórias, uma por 5 x 1 e uma por 2 x 0, passou a fase de grupos. Nesta fase a equipe ficou no grupo A e, após 6 jogos e 10 pontos conquistados, ficou na segunda colocação e passou para as oitavas de final. No primeiro mata-mata enfrentou o Sport Recife que havia sido líder do Grupo A, venceu de 1 x 0 em casa, perdeu de 1 x 0 em Recife mas se classificou nos penltys por 3 x 1. Só que nas quartas de final foi eliminado pelo NAcional(URU) com empate em 1 x 1 em casa e 0 x 0 no Uruguai.
°Sandro Silva defendia o Palmeiras e sua equipe fazia uma campanha irretocável na primeira divisão do campeonato nacional, era líder e parecia inalcansável. Com uma queda brusca nas últimas rodadas, o Palmeiras terminou na quinta posição, e ficou sem vaga nem na Copa Libertadores de 2010, tendo que se contentar com a disputa da Copa Sulamericana. Sandro jogou 15 partidas pelo alviverde, sendo 7 como titular, levou 4 cartões amarelos e atuou por 745 minutos.

2010
°Foi figura apagada na péssima campanha do Palmeiras no campeonato paulista. A quipe aliverde ficou na 11ª colocação na fase classificatória, muito longe de conseguir classificação para a segunda fase. A equipe somou apenas 25 pontos em 19 jogos. Sandro pouco jogou, pois logo no início do campeonato foi negociado com o Botafogo.
°Jogando pelo Botafogo, o jogador foi campeão da Taça Guanabara, da Taça Rio e assim sagrou-se campeão Carioca sem necessidade de disputar a grande final, fato que não ocorria desde 1995 no futebol carioca. O volante jogou 6 partidas, 5 como titular, ficou 4 como reserva inutilizado atuou por 344 minutos.
ºAjudou o Botafogo a conquistar vaga na Copa Sul americana de 2011. A equipe alvinegra conquistou a 6ª colocação no campeonato brasileiro com 59 pontos conquistados, apenas a 4 pontos do Grêmio que conquistou vaga para a Copa Libertadores. Sandro jogou 6 partidas, 5 como titular e atuou por 401 minutos na competição.

2011
ºAjudou o Málaga a fazer razoável campanha na Liga BBVA, primeira divisão espanhola. A equipe ficou na 11ª colocação do nacional com 46 pontos em 38 jogos, apenas 3 acima da zona de rebaixamento e 12 atrás da zona de classificação para as Taças Européias. O volante jogou 24 jogos, sendo 12 como titular, ficou 14 partidas no banco de reservas, levou 8 amarelos e esteve em campo por 1210 minutos.
ºParticipou da ruim campanha do Málaga na Copa Del Rey da Espanha. A equipe já entrou na 4ª fase e eliminou nesta, o Hércules com empate em 0 x 0 em casa e vitória por 3 x 2 fora. Na 5ª fase foi eliminada pelo Sevilla com derrotas por 5 x 3 e 3 x 0.
°Foi eleito para a seleção da 23ª rodada do campeonato brasileiro pelo site futebol interior. Segundo o site: "Matou a pau o seu ex-clube, o Palmeiras, no Pacaembu. É como se tivesse jogado por vingança. Independe disso, o Colorado apresenta melhoras dentro de campo e também pode arrancar rumo ao título na reta final da competição."

Nenhum comentário: