Matheus.

Nome Completo: Matheus Ferraz Pereira
Data de Nasicmento: 12/02/1985
Cidade Natal-Estado: São José do Rio Preto - São Paulo
Clubes por onde Passou: América(SP), Santos (SP), Remo(07), União São João (SP), Brasiliense (DF), Noroeste(SP), São Caetano(SP), Mirassol(SP)
Inscrição CBF: 175475

Pelo Remo:
Competições disputadas: Série B(2007)
Títulos ganhos pelo clube: 0

Série B(2007)
Jogos como titular: 5
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva inutilizado: 1
Gols: 1
Cartões amarelos: 1
Cartões vermelhos: 0

Amistosos(2007)
Jogos como titular: 1
Jogos como reserva utilizado: 0
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(S):

2010
°Matheus participou da bela campanha do São Caetano no campeonato paulista, onde o clube interiorano ficou na frente de equipes como Palmeiras e Ponte Preta. O azulão em 19 jogos fez 27 pontos e se classificou para disputar o título de campeão do interior. Na semi-final do título interiorano, o azulão eliminou o Oeste e chegou na grande final. Venceu a 1ª partida contra o Botafogo por 1 x 0 em casa e perdeu pelo mesmo placar em Ribeirão Preto. Pela equipe tricolor jogar pela vantagem de 2 resultados iguais, Matheus e o São Caetano foram vice-campeões do torneio do Interior.
°Na Série B, ainda defendendo o São caetano, o zagueiro ajudou a equipe do ABC paulista a ficar na mediana 10ª colocação do campeonato com 52 pontos conquistados. O são Caetano ficou 6 pontos a frente da zona de rabaixamento e 11 atrás do dos classificados para a Série A.

2011
°O jogador foi eleito pelo site futebol interior para a seleção da 6ª rodada do campeonato paulista de futebol. Segundo o site: "Foi perfeito no empate do Norusca com o Paulista por 0 a 0. Quando a equipe precisou dele na zaga, ele não perdeu uma jogada pelo alto e principalmente pelo chão. Com isso pode ser considerado o grande “xerife” do jogo."
°O zagueiro foi rebaixado para a Série A2 defendendo o Noroeste de Bauru. A equipe interiorana somou apenas 17 pontos após disputar 19 partidas, tendo vencido apenas 3 jogos e ter o 3º pior saldo de gols do torneio. O defensor disputou 15 partidas, levou 4 cartões amarelos, um cartão vermelho e fez 2 gols.

Nenhum comentário: