Rafael.

Nome Completo: Rafael Dal-Ri
Data de Nasicmento: 10/06/1976
Cidade Natal-Estado: Sobradinho - Distrito Federal
Clubes por onde Passou: São Paulo(RS), União São João(SP), Ulbra(RS), Remo(05/06), Pelotas(RS), Canoas(RS), Marcílio Dias(SC), São José(RS), Bahia de Feira de Santana(BA)
Inscrição CBF:131707

Pelo Remo:
Competições disputadas: Série C(2005), Paraense(2006)
Títulos ganhos pelo clube: Campeonato Brasileiro Série C(2005)

Série C(2005)
Jogos como titular: 16
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva inutilizado: 0
Gols Levados: 15
Cartões amarelos: 3
Cartões vermelhos: 0

Paraense(2006)
Jogos como titular:
Jogos como reserva utilizado:
Jogos como reserva inutilizado:
Gols:
Cartões amarelos:
Cartões vermelhos:

Curiosidade(s):

2003
°Pelo União São João, Rafael foi 18º colocado no campeonato paulista da 1ª divisão, ficando à apenas duas posições da zona de rebaixamento.
ºNo campeonato brasileiro da Série B, Rafael foi rebaixado com o União São João amargando a última colocação do torneio.

2004
°Defendendo o Ulbra, o goleiro particpou de uma das melhores campanhas da equipe no campeonato estadual. Depois de ser campeão do Grupo 2, que era formado por nada menos que 14 equipes, desclassificou o Grêmio nas semi-finais e só veio a perder na final para o todo poderoso Internacional.

2009
ºFoi rebaixado para a segunda divisão do campeonato catarinense defendendo o Marcílio Dias. No primeiro turno a equipe ficou na 8ª colocação entre 10 equipes com 8 pontos conquistados. No segundo turno a equipe novamente foi 8ª colocada, desta vez com 10 pontos conquistados. Com a soma de suas pontuações o Marcílio Dias ficou na 9ª colocação geral e acabou rebaixado.

2010
°Defendendo o São José de Porto Alegre, chegou as quartas de final do primeiro turno e na semi final do segundo turno do campeonato regional.
°Ele participou da péssima campanha do São José na Quarta divisão do futebol brasileiro. Sua equipe, estava no Grupo 9 junto com Operário(PR), Joinville(SC) e Oeste(SP) e terminou na terceira colocação, sendo eliminada logo na primeira fase. Conquistou 2 vitórias, empatou 1 partida e perdeu outras 3, terminando na 29ª posição geral entre os 40 times.

2011.
ºParticipou da péssima campanha do Bahia de Feira na quarta divisão do campeonato brasileiro. O Bahia ficou no Grupo 04 com vitória da Conquista(BA), River Plate(SE), Treze(PB) e Coruripe(AL). Após disputar 08 jogos a equipe somou apenas 12 pontos (4 vitórias e 4 derrotas) e ficou na 3ª colocação do grupo, sendo eliminado logo na primeira fase da competição. O Bahia marcou 12 gols e sofreu 09, ficando na 19ª colocação entre as 40 equipes que disputaram o campeonato nacional. Rafael jogou apenas 1 jogo, sendo titular desta partida.

Nenhum comentário: