Neto.


Nome Completo: Antônio Santana de Souza
Data de Nasicmento: 23/02/1977
Cidade Natal-Estado: Miguel Calmon - Bahia
Clubes por onde Passou: Fluminense(BA), Palmeiras(BA), Santa Cruz(PE), Central(PE), Remo(07),União(MT)
Inscrição CBF: 133400

Pelo Remo:
Competições disputadas: Série B(2007)
Títulos ganhos pelo clube: 0

Série B(2007)
Jogos como titular: 15
Jogos como reserva utilizado: 9
Jogos como reserva inutilizado: 7
Gols: 0
Cartões amarelos: 6
Cartões vermelhos: 2

Amistosos(2007)
Jogos como titular: 1
Jogos como reserva utilizado: 0
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(s):
°No campeonato pernambucano de 2004, Neto foi campeão do primeiro turno pelo Santa Cruz e vice-campeão do segundo turno. Na final enfrentou o Náutico e e perdeu, sagrando-se vice-campeão estadual.
°Neto ajudou o Santa Cruz a fazer uma boa campanha na Série B de 2004. Depois de passar na 7ª colocação da 1ª fase do torneio nacional, a equipe pernambucana disputou a 2ª fase no Grupo A, junto com Fortaleza, Brasiliense e Ituano. As três equipes conquistaram 8 pontos e ficaram respectivamente nas 1ª, 2ª e 3ª colocações do grupo e o Santa Cruz apenas 7, ficando a um ponto de chegar no quadrangular final.
°Neto é grande fã de Mauro Silva e tenta imitar seu ídolo em campo. É um jogador muito pouco meigo em campo, já que se trata de um volante de grande pulmão e energia, indomável na marcação e na recuperação de bolas.
°Em 2010, defendendo o União de Rondonópolis, Neto foi 3º colocado no Grupo B e conquistou classificação para as quartas de final do estadual. Depois de vencer Luverdense e Vila Aurora chegou na final contra o Operário. Com empate no primeiro jogo e vitória no segundo, Neto e seu clube União conquistaram campeonato matogrossense.

Nenhum comentário: