Lê.

Nome Completo: Leonardo Hermes Lau
Data de Nasicmento: 25/08/1978
Cidade Natal-Estado: Santa Cruz do Sul - Rio Grande do Sul
Clubes por onde Passou: Democrata de Governador Valadares(MG), Ipatinga(MG), Cruzeiro(MG), Atlético(PR), Juventude(RS), Marília(SP), Ceará(CE), Remo(06), ABC(RN), Ulbra(RS), Caxias(RS), São José(RS), Esportivo(RS), Brusque(SC)
Inscrição CBF: 154630

Pelo Remo:
Competições disputadas: Série B(2006)
Títulos ganhos pelo clube: 0
Jogos como titular: 5
Jogos como reserva utilizado: 2
Jogos como reserva inutilizado: 4
Gols: 2
Cartões amarelos: 2
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(s):
°Em 2004 pelo Juventude, Lê ficou na 7ª colocação do brasileirão e ajudou o clube gaúcho a garantir vaga na Copa Sul Americana de 2005.
°Lê foi campeão paranaense em 2005 pelo Atlético e campeão potiguar em 2007 pelo ABC.

2009
°O atacante marcou 13 gols na Copa Arthur Dallegrave e se tornou artilheiro da competição, jogando pelo Caxias(RS).
ºParticipou da boa campanha do Ulbra no campeonato gaúcho. Na 1ª fase do 1º a equipe do interior gaúcho teve muitas dificuldades para conseguir a classificação somando 13 pontos em 8 jogos e conseguindo a 4ª e última vaga disponível no Grupo B. Só que nas quartas de final a equipe de Lê acabou eliminada pelo Internacional após derrota por 2 x 1. No segundo turno novamente a equipe conseguiu classificação na 1ª fase conquistando a 2ª colocação do seu grupo com 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota e 12 pontos somados. Nas quartas de final eliminou o Internacional de Santa Maria com vitória por 2 x 0 e passou para a 3ª fase. Nas semi-finais enfrentou seu carrasco do 1º turno, o Internacional e novamente foi derrotado, desta vez por 4 x 0 e deu adeus a competição. Lê marcou 6 gols na competição.

2010
ºLê ainda ajudou o Caxias a ser campeão da chave II no 2° turno do campeonato gaúcho, nesta chave encontrava-se o poderoso Internacional, porém, o Caxias foi eliminado nas quartas de final para o modesto Ypiranga de Erechim.
°Defendendo o Caxias, Lê ajudou a equipe a fazer razoável campanha na Série C. O time gaúcho ficou na terceira colocação do Grupo D com 10 pontos conquistados em 8 jogos, à apenas 1 do classificando Chapecoense e à 2 do rebaixado Juventude.

2011
ºFez uma razoável campanha defendendo o são José no campeonato gaúcho. No 1º turno a equipe ficou na 3ª colocação com 14 pontos em 8 jogos, passando para a fase seguinte. Nas quartas de final eliminou o Juventude por 2 x 0 e passou as semis. Na semi-final enfrentou o Caxias e empatou em 1 x 1, mas nos penaltys acabou sendo eliminado. No 2º turno, por sua vez, a equipe ficou na 5ª colocação da chave 1 com 8 pontos em 7 jogos e não passou a segunda fase. Lê fez 6 gols na competição gaúcha.
ºFoi titular em boa parte da campanha do Esportivo na segunda divisão do campeonato gaúcho. Na primeira fase a equipe de Bento Gonçalves conseguiu a 2ª colocação da Chave 2 com 21 pontos conquistados em 12 jogos, passando a fase seguinte. Na 2ª fase a equipe ficou na Chave 9 junto com Cerâmica, Brasil e Rio Grande. Após disputar 6 partidas, vencer 2, empatar 1 e perder 3, a equipe ficou na terceira colocação do grupo e foi eliminada da competição.
ºFoi vice-campeão da Copa Santa Catarina defendendo o Brusque. A equipe interiorana foi campeã do primeiro turno da competição com 9 pontos conquistados em 4 partidas, garantindo assim vaga na grande final do torneio. No segundo turno, por sua vez, o Brusque ficou na 3ª colocação com 7 pontos conquistados em 4 jogos. Na grande final a equipe enfrentou o Joinville e, na primeira partida da final, fora de casa, foi derrota por humilhantes 4 x 0. No jogo de volta, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, foi novamente derrotada, desta vez por 2 x 1 e o Brusque ficou com o vice-campeonato. Lê marcou 2 gols na competição.
ºParticipou da péssima campanha do Brusque no campeonato brasileiro da quarta Divisão. A equipe ficou no Grupo 08 junto com Juventude(RS), Cianorte(PR), Metropolitano(SC) e Cruzeiro(RS). Após disputar 08 jogos e somar 10 pontos (3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas) a equipe ficou na 3ª colocação do grupo e foi eliminado logo na primeira fase da competição. A equipe marcou 6 gols e sofreu 11. O time terminou na 25ª posição entr as 40 equipes que disputaram a quarta divisão nacional. Ele jogou 6 partidas, sendo 5 como titular, levou 1 cartão amarelo e esteve em campo por 474 minutos.

Nenhum comentário: