Márcio Pinho.

Nome Completo: Márcio Queiroz de Pinho
Data de Nasicmento: 06/07/1982
Cidade Natal-Estado: Governador Valadares - Minas Gerais
Clubes por onde Passou: Democrata de Governador Valadares(MG), Ipatinga(MG), Crac(GO), Remo(2007), Volta Redonda(RJ), Juventus(SP), Marília(SP), Mirassol(SP), Ituano(SP), Botafogo(SP), Boavista(RJ), Olhanense(Portugal), Deportivo Aves(Portugal), União Barbarense(SP), Treze(PB)
Inscrição CBF: 145059

Pelo Remo:
Competições disputadas: Série B(2007)
Títulos ganhos pelo clube: 0
Jogos como titular: 3
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva inutilizado: 0
Gols: 0
Cartões amarelos: 1
Cartões vermelhos: 1

Curiosidade(s):

2007
ºO volante conseguiu acesso para a série A1 do campeonato paulista defendendo o Mirassol. Na fase classificatória a equipe passou na 6ª colocação com 29 pontos em 19 jogos, chegando na fase sequinte. Na segunda fase ficou no Grupo 03 com Rio Preto, Botafogo e União São João. Depois de disputar 6 jogos e somar 9 pontos, o Mirassol alcançou o segundo lugar do grupo e passou para a Série A1 do campeonato paulista.

2008
ºParticipou da ruim campanha do Volta Redonda na Copa do brasil. Na primeira fase a equipe foi até bem, venceu o Roma(PR) por 2 x 0 fora de casa e alcançou classificação para a segunda fase. Só que, na fase seguinte, empatou a primeira partida contra a Portuguesa em casa por 0 x 0 e foi derrotado de 2 x 0 em são Paulo, sendo eliminado da competição.
ºConseguiu uma colocação razoável defendendo o Volta Redonda no campeonato carioca. O Voltaço, como é conhecida a equipe, ficou na 5ª colocação do Grupo A na Taça Guanabara e na 4ª colocação do rupo A na Taça Rio, não conseguindo classificação para a segunda fase em nenhuma delas, contudo conquistando a 10ª colocação geral do campeonato entre 16 equipes.
ºO volante ajudou o Comercial de ribeirão Preto a não ser rebaixado para a Série A3 do campeonato paulista. Na fase classificatória, após 19 partidas disputadas, o Comercial somou 21 pontos, marcou 21 gols e sofreu 28, ficando na 16ª colocação. A equipe se salvou por ter somado 3 pontos a mais que Bandeirante, 17º colocado. Márcio Pinho fez 2 gols no campeonato.

2010
°Jogando pelo União Barbarense, Márcio Pinho foi 6º colocado na 1ª fase da Série A2 do campeonato paulista, conquistando vaga para a 2ª fase. Na fase seguinte, a sua equipe, que estava no Grupo C, 4ª e última colocada, sendo eliminada da competição e tendo adiado o sonho de voltar a Série A1 do paulistão. Márcio jogou 4 partidas, sendo 3 como titular, ficou outras 9 partidas no banco de reservas, levou 1 cartão amarelo e atuou por 165 minutos.

2011
ºParticipou da péssima campanha do Treze na Copa do Brasil. A equipe foi eliminada logo na primeira fase e na primeira partida, em casa, onde foi derrotado por 3 x 0 pelo São Paulo.
ºO volante sagrou-se campeão paraibano de futebol defendendo o Treze. Na primeira fase da competição a equipe alvinegra foi a líder isolada e incontestável somando 44 pontos em 18 jogos, sem perder sequer uma partida, passando para as semi-finais. Nas meias-de-final enfrentou o Botafogo e perdeu a primeira partida em João Pessoa por humilhantes 4 x 0. O Treze precisava vencer por 4 gols de diferneça em Campina Grande para ir à final. Com gols de Warley, Doda, Weverson e Vavá o Treze conseguiu a vitória por 4 x 0 e chegou heróicamente na final do estadual, onde enfrentou o Campinense. O Treze jogava por 2 ''resultados iguais'' e conseguiu, empate em 1 x 1 no jogo de ida e resultado idêntico no jogo de volta, o jogo do título.

Nenhum comentário: