Fabiano.

Nome Completo: Fabiano da Silva Mendonça
Data de Nasicmento: 09/08/1981
Cidade Natal-Estado: Goianinha - Rio Grande do Norte
Clubes por onde Passou: Mirassol(SP), CRB(AL), Botafogo(PB), Treze(PB), Campinense(PB), Villa Nova(MG), Vila Nova(GO), Remo(2007), Ceará(CE), Alecrim(RN), São Gonçalo(RN), ABC(RN), América(RN), Marília(SP), Anapolina(GO), Joinville(SC)
Inscrição CBF: 148544

Pelo Remo:
Competições disputadas: Série B(2007)
Títulos ganhos pelo clube: 0
Jogos como titular: 5
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva inutilizado: 0
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(s):

2007
°Fabiano participou da péssima campanha que culminou o rebaixamento do Clube do Remo da segunda para a terceira divisão do campeonato nacional.

2010
ºEle foi parte da campanha ruim do Marília na série A2 do campeonato paulista. Sua equipe ficou na modesta 13° posição de 20 clubes participantes, 7 pontos atrás do último clube classificado ara a 2° fase e 7 pontos na frente da zona de rebaixamento para a série A3.
°Fabiano participou da péssima campanha do Marília na Série C do Brasileiro. A equipe paulista conquistou míseros 6 pontos em 8 partidas disputadas no Grupo C, só vencendo um jogo na competição inteira. Só não foi rebaixado para a Série D, pois o Gama, último colocado de seu grupo, não conseguiu sequer vencer um jogo.

2011
ºParticipou da boa campanha do anapolina no campeonato goiano. Na fase classificatória a equipe ficou na 4ª colocação entre 10 equipes com 32 pontos, passando para as semi-finais da competição. Nesta seguna fase enfrentou o Atlético. em casa, perdeu de 1 x 0, precisando assim, vencer em Goiânia por pelo menos 2 gols de diferença para passar a final. Só que, na partida do Serra Dourada, o Atlético venceu por 4 x 2 e eliminou o anapolina da competição.
ºFoi campeão da Copa Santa Catarina defendendo o Joinville. A equipe tricolor foi mal no primeiro turno da competição, ficando na 4ª colocação entre 5 equipes com apenas 4 pontos conquistados em 4 jogos. No segundo turno o Joinville somou 8 pontos em 4 jogos e sagrou-se campeão do turno, conquistando assim, vaga para grande final da competição, onde enfrentara o Brusque. No jogo de ida da final, em Joinville, a equipe da casa conseguiu uma sonora goleada, 4 x 0, conquistando uma vantagem incrível para o segundo jogo. Na partida decisiva, em Brusque, nova vitória do Joinville, esta por 2 x 1 e o JEC sagrou-se campeão da Copa Santa Catarina.

Nenhum comentário: