André Zuba.

Nome Completo: André Renato Antoniassi
Data de Nasicmento: 23/06/1986
Cidade Natal-Estado: Santos - São Paulo
Clubes por onde Passou: Palmeiras B(SP), América(SP), Remo(06), Avaí(SC), Juventus(SP), São Bento(SP), Santa Cruz(PE), Metropolitano(SC), Bragantino(SP), Grêmio Catanduvense(SP), Guarany de Bagé(RS), Santa Clara(Portugal), São José(SP), Nacional(Portugal)
Inscrição CBF: 168929

Pelo Remo:
Competições disputadas: Série B(2006)
Títulos ganhos pelo clube: X
Jogos como titular: 0
Jogos como reserva utilizado: 1
Jogos como reserva inutilizado: 5
Gols: 3
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(s):

2009
°Participou da ótima campanha do Metropolitano na Copa Santa Catarina. No primeiro turno a equipe do goleiro André Zuba foi muito mal, ficando na 6ª colocação entre 7 equipes e tendo conquistado apenas 6 pontos em 7 jogos. No segundo turno, por sua vez, o Metropolitano sagrou-se campeão com 14 pontos em 7 jogos, conquistando assim vaga na final da Copa. Na final enfrentou o Joinville e com derrotas por 2 x 0 e 1 x 0, o Metropolitano ficou com o vice-campeonato da copa Santa Catarina.

2010.
°Zuba ajudou o Bragantino a se salvar do rebaixamento para a série A2 do campeonato paulista. Com vitórias providenciais contra São Paulo e Rio Claro a equipe terminou o torneio com 20 pontos, apenas 1 (um) ponto a mais do que o rebaixado Rio Claro.
ºJogando a segunda divisão gaúcha pelo guarany de Bagé, Zuba ajudou a equipe a ser terceira colocada da Chave 1, classificando-se poara a segunda fase. Na segunda fase foi campeão da chave 4 com 19 pontos em 10 jogos, só que, na terceira fase, o Guarany ficou na terceira colocação, atrás de Cruzeiro e Brasil e foi eliminado da divisão especial gaúcha.

2011
ºO goleiro sagrou-se campeão pernambucano pelo Santa Cruz. Na primeira fase, a fase classificatória, o Santinha ficou na segunda colocação com 45 pontos, passando para as semi-finais. Na semi-final enfrentou o Porto e, com vitória de 2 x 1 em Caruaru e de 3 x 1 em casa, o tricolor passou para a grande final. Na finalíssima enfrentou o Sport Recife e, com vitória de 2 x 0 na Ilha do retiro e derrota por 1 x 0 no Arruda o Santa sagrou-se campeão após 5 anos de espera. Zuba foi, por boa parte da competição, reserva do goleiro Thiago Cardoso, atuou por 5 partidas no estadual, sendo 4 como titular, levou 2 cartões amarelos, atuou por 362 minutos.
ºO lateral participou da ruim campanha do Santa Cruz na Copa do Brasil. Na 1ª fase o Santinha eliminou o Corinthians de Caicó(RN) com vitória de 4 x 1 em alagoas. Na segunda fase enfrentou o São Paulo e, após vitória por 1 x 0 em Pernambuco, o Santinha foi eliminado por perder por 2 x 0 em Barueri(SP).

Nenhum comentário: