André Astorga.

Nome Completo: André Júnior Izepon
Data de Nasicmento: 07/01/1980
Cidade Natal-Estado: Santa Fé - Paraná
Clubes por onde Passou: Estácio de Sá(RJ), São Bento(SP), Roma(SP), Roma Apucarana(PR), Portuguesa Londrinense(PR), União Agrícola Barbarense(SP), Hannover(Alemanha), Rot-Weiss Oberhausen(Alemanha), Portuguesa Santista(SP), Grêmio Maringá(PR), Remo(07), Universitatea Cluj U (Romênia), Eskisehirspor(Turquia), Santos(SP), Bragantino(SP), Sport Recife(PE)
Inscrição CBF: 132934

Pelo Remo:
Competições disputadas: Paraense(2007), Série B(2007)
Títulos ganhos pelo clube: Campeonato Paraense(2007)

Paraense(2007)
Jogos como titular:
Jogos como reserva utilizado:
Jogos como reserva inutilizado:
Gols:
Cartões amarelos:
Cartões vermelhos:

Série B(2007)
Jogos como titular: 2
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva inutilizado: 0
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Curiosidades:

2003
°Defendendo o União Barbarense, o zagueiro conseguiu ser 7º colocado no campeonato paulista, uma das melhores campanhas da equipe interiorana na história do campeonato estadual.

2007
°O Zagueiro sagrou-se campeão paraense pelo Remo, como capitão da equipe.
°O atleta foi premiado com melhor Zagueiro Central do campeonato paraense pelo Trófeu camisa 13 defendendo o Remo.

2009
°Jogando pelo Santos, mesmo na reserva, Astorga ajudou a equipe da baixada a ser vice-campeão paulista.

2010
°O atleta foi escolhido para a seleção da 23ª rodada do campeonato brasileiro da Série B pelo site Futebol Interior. Segundo o site: "A sua experiência foi importante para organizar o setor defensivo do time paulista na vitória, até que tranquila, sobre o Náutico, por 3 a 0."
°O atleta foi escolhido para a seleção da 30ª rodada do campeonato brasileiro da Série B pelo site Futebol Interior. Segundo o site: "Demonstrou experiência de sobra para brecar as tentativas da Ponte Preta, que insistia em jogar pelo chão. Na jogadas aéreas, Astorga foi um "monstro", pois sempore esteve bem posicionado e com qualidade para evitar que a Macaca pudesse empatar o jogo. Assim, é mercedor da vaga entre os melhores da rodada."
°O zagueiro ajudou o Bragantino a ser honrosamente o 8º colocado da Série B. A equipe paulista conquistou 53 pontos e ficou a 10 do América(MG) que subiu de divisão. O zagueiro participou de 30 partidas, todas como titular, levou 10 cartões amarelos e atuou por 2700 minutos.

2011
ºO beque participou da boa campanha do Sport Recife no campeonato pernambucano. Na primeira fase a equipe rubro-negra ficou na 4ª colocação com 37 pontos e conseguiu a última vaga para a fase semi-final. Nas semi-finais enfrentou o Náutico, campeão da primeira fase e, com uma vitória por 3 x 1 na Ilha do Retiro e uma derrota de 3 x 2 nos Aflitos, o Sport passou a grande final. Na final o adversário era o Santa cruz. No primeiro jogo, na Ilha do Retiro, vitória do Santa por 2 x 0 e no jogo de volta, no Arruda, o Sport venceu, mas o 1 x 0 não foi suficiente. Saçi e o Sport ficaram com o vice-campeonato. O zagueiro participou de 11 partidas, sendo 10 como titular, ficou 7 jogos como reserva inutilizado, fez 1 gol e levou 4 cartões amarelos, atuando por 916 minutos.

°Astorga foi campeão da Copa São Paulo de futebol Junior pelo Roma(SP), vice-campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense pelo Roma Apucarana, vice-campeão da Copa Coca Cola pelo União Barbarense(SP)

Nenhum comentário: