Ademir Fonseca.


Nome Completo: Ademir Fonseca dos Santos
Data de Nascimento: 18\01\1963
Cidade Natal - Estado: Nepomuceno - Minas Gerais
Clubes por onde passou: Ituano(SP), Sãocarlense(SP), Comercial(SP), Tubarão(SC), União Mogi(SP), São Bento(SP), Madureira(RJ), CRB(AL), Volta Redonda(RJ), Tupi(MG), Marcílio Dias(SC), Rio Branco(SP), América(RN), Joinville(SC), Caldense(MG), Ipatinga(MG), Inter de Limeira(SP), Cabofriense(RJ), Paysandu(PA), Volta Redonda(RJ), Ituano(SP), Remo(2007), América(RJ), Bacabal(MA), Resende(RJ), Gama(DF), Bangu(DF)

Pelo Remo:
Competições Disputadas: Brasileiro Série B(2007)
Títulos ganhos pelo clube: X

Curiosidade(s):
ºAdemir levou o Ituano a conquista do campeonato paulista em 2002 e o Paysandu a conquistar o campeonato paraense em 2006.
ºO técnico foi eleito pelo site futebol interior para a seleção da 17ª rodada do campeonato brasileiro da série B em 2010. O site lhe deu esta premiação pelo técnico ter sido apresentado no Vila Nova(GO) uma hora antes do jogo, assumiu a equipe que vinha em péssima fase. Seu time estava perdendo por 1 x 0 e no intervalo ele fez modificações e sua equipe terminou ganhando por 3 x 1.
ºNa 21ª rodada da competição, novamente Ademir foi escolhido como melhor técnico. Segundo o site: "Nem o mais fanático torcedor do Vila Nova poderia imaginar que o time fosse se afastar da zona do rebaixamento já no início do returno. Goleou o Icasa, por 4 a 1, em Juazeiro do Norte, onde o time cearense não tinha perdido ainda – sete vitórias e dois empates. Foi a quinta vitória seguida do Vila Nova, agora fora da zona de rebaixamento. Com o apoio de uma estrutura administrativa comandada por Jaider Moreira e Mauro Morishita, Ademir Fonseca vem dando show no comando do time goiano e tem sido fundamental na inacreditável recuperação do Vila Nova. Contra o Icasa, fezseu time jogar para a frente desde o início do jogo, sabendo compactar a equipe no momento certo".

Nenhum comentário: