Léo Oliveira.


Nome Completo: Leandro Silva de Oliveira
Data de Nascimento: 12/12/1982
Cidade Natal - Estado: Recife - Pernambuco
Clubes por onde passou: Paysandu(PA), Castanhal(PA), Tiradentes(PA), Pelotas(RS), Itumbiara(GO), Remo(2009), Tocantins(TO), Santa Rosa(PA)
Inscrição CBF:

Pelo Remo:
Competições Disputadas: Paraense(2009), Copa do Brasil(2009)

Paraense(2009)
Jogos como titular: 0
Jogos como reserva utilizado: 2
Jogos como reserva Inutilizado: 4
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Copa do Brasil(2009)
Jogos como titular: 0
Jogos como reserva utilizado: 1
Jogos como reserva Inutilizado: 1
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(s):
°Léo Oliveira vem de uma família de jogadores de futebol. Seu pai, que era chamado de Bebeto, foi atacante do Remo(PA) e Sport Recife(PE), seu irmão, que também era chamado de Bebeto jogou, entre outras equipes, pelo Corinthians(SP), XV de Novembro(RS), Flamengo(RJ), Paysandu(PA), Figueirense(SC), Gama(DF) e Remo(PA), seu tio Edil Higlander foi um atacante de muito sucesso defendendo equipes como Paysandu(PA), Remo(PA), Vasco(RJ), Internacional(RS), Vitória(BA), Ceará(CE), Náutico(PE) e equipes do exterior, isso sem contar seu primo Clemer, que foi goleiro do Remo(PA), Goiás(GO), Portuguesa(SP), Flamengo(RJ), Internacional(RS), e conquistou títulos como o mundial interclubes, copa Sul americana, libertadores da américa e brasileirão. Todos os jogadores da família jogaram pelo Clube do Remo.
°O atacante participou de uma péssima campanha do Remo no parazão 2009. No primeiro turno o clube azulino ficou na terceira colocação na fase inicial e foi desclassificado pelo São Raimundo nas semi-finais com o empate em 1 x 1. No segundo turno novamente o Remo ficou na terceira colocação, mas desta vez passou das semi-finais vencendo o Paysandu por 2 x 1, mas na final empatou com o São Raimundo em 1 x 1 em Belém e perdeu de 2 x 1 em Santarém, sendo vice-campeão do turno e ficando fora da decisão do campeonato paraense e fora da última divisão do campeonato brasileiro de futebol.
°O atacante foi terceiro colocado do seletivo para o campeonato paraense, conquistando vaga no parazão 2010, jogava pelo Santa Rosa. Já na fase principal do estadual de 2010 pela mesma equipe foi lanterna da competição, após ser 5º colocado no 1º turno e 8º e último colcoado no 2º turno, ficando na lanterna na classificação geral.

Nenhum comentário: