Bruno Sá.


Nome Completo: Bruno dos Santos Sá
Data de Nascimento: 18/03/1980
Cidade Natal - Estado: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Clubes por onde Passou: Botafogo(RJ), Henan Jean Ly(China), Tombense(MG), América(RJ), Lokeren(Bélgica), Volta Redonda(RJ), Goytacaz(RJ), Baraúnas(RN), Resende(RJ), Macaé(RJ), Olaria(RJ), Mineiros(GO), Itumbiara(GO), Remo(2009), Grêmio Catanduvense(SP), Mesquita(RJ), Lajadense(RS)
Inscrição CBF: 141335

Pelo Remo:
Competições disputadas: Paraense(2009), copa do brasil(2009)
Títulos ganhos pelo clube: X

Amistosos(2009)
Jogos como titular: 1
Jogos como reserva utilizado: 1
Gols: 0
Cartões Amarelos: 0
Cartões Vermelhos: 0

Paraense(2009)
Jogos como titular: 7
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva Inutilizado: 5
Gols Feitos: 1
Cartões amarelos: 2
Cartões vermelhos: 0

Copa do Brasil(2009)
Jogos como titular: 0
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva Inutilizado: 1
Gols Feitos: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(s):
°O atleta foi vice-campeão da taça Rio-São Paulo pelo Botafogo(RJ) em 2001 e campeão e eleito melhor jogador do campeonato Chinês em 2002 pelo Henan Jean Ly.
°Bruno foi bi-campeão Carioca de Juniores em 1997 e 1998 pelo Botafogo(RJ).
°Ele participou de uma péssima campanha do Remo no parazão 2009. No primeiro turno o clube azulino ficou na terceira colocação na fase inicial e foi desclassificado pelo São Raimundo nas semi-finais com o empate em 1 x 1. No segundo turno novamente o Remo ficou na terceira colocação, mas desta vez passou das semi-finais vencendo o Paysandu por 2 x 1, mas na final empatou com o São Raimundo em 1 x 1 em Belém e perdeu de 2 x 1 em Santarém, sendo vice-campeão do turno e ficando fora da decisão do campeonato paraense e fora da última divisão do campeonato brasileiro de futebol.

2011
ºParticipou da razoável campanha do Lajeadense no campeonato gaúcho. No primeiro turno a equipe sequer conseguiu passar da primeira fase, ficando na 6ª colocação entre 8 equipes da Chave A. No segundo turno, por sua vez, o Lajeadense conseguiu a 3ª colocação de sua chave, passando para as quartas de final, onde foi eliminado pelo Juventude após ser derrotado por 3 x 0.
ºFoi rebaixado para a terceira divisão carioca defendendo o Mesquita. Na primeira fase a equipe alvinegra fazia razoável campanha, mas, a partir da 17ª rodada o Mesquita foi punido devido ao não pagamento das despesas administrativas junto a federação carioca, perdendo assim, a totalidade dos pontos das últimas 5 rodadas. Ao final da primeira fase o Mesquita tinha somado apenas 15 pontos em 22 rodadas, o que lhe levou ao hexagonal do rebaixamento, também conhecido como Grupo X. Após disputar 10 partidas e somar apenas 16 pontos, o Mesquita ficou na 4ª colocação do Grupo X (A frente apenas de Cardoso Moreira e Itaperuna que abandonaram a competição, logo ficaram com 0 pontos) e acabou rebaixado para a terceira divisão carioca.

Nenhum comentário: