San.



Nome Completo: San Deivid Duarte Correa
Data de Nasicmento: 28/03/1983
Cidade Natal-Estado: Belém - Pará
Clubes por Onde passou: Carajás(PA), Paysandu(PA), Time Negra/Carajás(PA), São Bento(SP), Remo(2008 - 09/11), Joinville(SC), Independente/Tucuruí(PA)
Inscrição CBF: 151083

Pelo Remo:
Competições disputadas: Série C(2008), Paraense(2009), Copa do Brasil(2009), Brasileiro Série D(2010), Paraense(2010), Taça da Federação Surinamesa(2011), Paraense(2011)
Títulos ganhos pelo clube: 0

Série C(2008)
Jogos como titular: 2
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva inutilizado: 0
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos:1

Amistosos(2008)
Jogos como Titular: 1
Jogos como Reserva Utilizado: 0
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões Vermelhos: 0

Paraense(2009)
Jogos como Titular: 10
Jogos como Reserva Utilizado: 2
Jogos como reserva inutilizado: 2
Gols: 0
Cartões amarelos: 3
Cartões Vermelhos: 0

Copa do Brasil(2009)
Jogos como Titular: 1
Jogos como Reserva Utilizado: 0
Jogos como reserva inutilizado: 0
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões Vermelhos: 0

Amistosos(2009)
Jogos como titular: 3
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos Como reserva Inutilizado: 0
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Paraense(2010)
Jogos como titular: 7
Jogos como reserva utilizado: 1
Jogos Como reserva Inutilizado: 3
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Amistosos(2010)
Jogos como titular: 6
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva inutilizado: 0
Gols: 1
Cartões Amarelos: 0
Cartões Vermelhos:0

Série D(2010)
Jogos como titular: 2
Jogos como reserva utilizado: 1
Jogos como reserva inutilizado: 5
Gols: 0
Cartões Amarelos: 0
Cartões Vermelhos:0

Taça da Federação Surinamesa(2011)
Jogos como Titular: 2
Jogos como Reserva Utilizado: 0
Jogos como Reserva Inutilizado: 0
Gols: 0
Cartões Amarelos: 0
Cartões Vermelhos: 0

Amistosos(2011)
Jogos como titular: 1
Jogos Como reserva utilizado: 0
Jogos como Reserva Inutilizado: 0
Gols: 0
Cartões Amaralos: 0
Cartões Vermelhos: 0

Campeonato Paraense(2011)
Jogos como titular: 16
Jogos Como reserva utilizado: 0
Jogos como Reserva Inutilizado: 1
Gols: 3
Cartões Amarelos: 2
Cartões Vermelhos: 0

Curiosidade(s):

2001
°Ele foi penúltimo colocado no 1º turno do campeonato paraense jogando pelo Carajás.

2006
°O jogador ganhou o Trófeu Camisa 13 de Melhor 1° volante do Campeonato Paraense, jogava pelo Paysandu, neste mesmo ano foi eleito o atleta revelação do campeonato paraense.

2009
°Ele participou de uma péssima campanha do Remo no parazão. No primeiro turno o clube azulino ficou na terceira colocação na fase inicial e foi desclassificado pelo São Raimundo nas semi-finais com o empate em 1 x 1. No segundo turno novamente o Remo ficou na terceira colocação, mas desta vez passou das semi-finais vencendo o Paysandu por 2 x 1, mas na final empatou com o São Raimundo em 1 x 1 em Belém e perdeu de 2 x 1 em Santarém, sendo vice-campeão do turno e ficando fora da decisão do campeonato paraense e fora da última divisão do campeonato brasileiro de futebol.

2010
°O seu primeiro jogo como titular neste ano foi um RE x PA, o quarto RE x PA da temporada, sendo que nos outros três clássicos do ano, o Remo não havia vencido nenhum. Na estréia de San vitória azulina por 2 x 1 e o zagueiro foi acusado de ter ameaçado o atacante Zé Augusto, do Paysandu. Segundo o atacante bicolor, San teria dito que enfiaria o dedo no olho do atacante e quebraria suas pernas, mas San negou. Nada foi apurado judicialmente, mas constará como mais uma lenda de RE xPA.
°A Rádio Clube do Pará, maior rádio esportiva do Estado, elegeu San como 2° melhor zagueiro central do campeonato paraense e o colunista do jornal O Liberal Pio Netto, elegeu San como melhor zagueiro central do campeonato, em sua coluna.
°Participou da vergonhosa campanha do Remo na Série D. Na primeira fase, em um grupo que tinha equipes desconhecidas como Cristal(AP), América(AM) e Cametá(PA), o Remo venceu as três partidas em Belém, empatou 2 e perdeu uma fora da capital paraense. Na segunda fase empatou com o modestpissimo Vila Aurora(MT) em casa e fora de casa, mas, por ter levado gols em Belém e não ter feito em Rondonópolis(MT) foi eliminado da última divisão do campeonato brasileiro.

2011
°O jogador foi vice-campeão da Taça da Federação Surinamesa. Na semi-final o Remo venceu o Excelsior Rotterdam(Holanda) por 2 x 0 e enfrentu na final seu grande rival, o Paysandu. Após empate em 0 x 0 no tempo normal a partida foi para os penaltys. Na disputa de grandes penalidades o Paysandu venceu por 5 x 4 e o leão ficou com o vice-campeonato.
°Foi eleito melhor volante e foi para a seleção da 5ª rodada do campeonato paraense pelo Diário Online(do Jornal o Diário do Pará). Segundo o site: "O artilheiro do Remo no Campeonato Paraense 2011. Já marcou três gols e teve a 'premonição', em ‘sonho’, de que faria um dos gols do Re-Pa contra seu ex-clube, Paysandu. Às vezes atuando como terceiro zagueiro, consegue ser o diferencial na equipe do técnico Paulo Comelli."
ºEsteve na seleção da 7ª rodada do campeonato paraense escolhida pelo colunista e radialista Gérson Nogueira do jornal O Diário do Pará, San foi um dos 2 volantes escolhidos.
ºParticipou da ridícula campanha do Clube do Remo no campeonato paraense. A equipe azulina foi a primeira colocada do primeiro turno na fase classificatória com 17 pontos e passou para a fase eliminatória. No jogo de ida de semi-finais perdeu de humilhantes 4 x 1 do Cametá, tendo que conseguir vitória por 3 gols de diferença para chegar a final, contudo, com estádio lotado em Belém, empatou em 3 x 3 e foi eliminado do primeiro turno da competição. No segundo turno o Remo ficou na 4ª colocação da fase classificatória e novamente chegou na fase eliminatória, onde enfrentou o Independente/Tucuruí. O leão venceu o primeiro jogo por 1 x 0 em Belém, mas fora de casa foi derrotado de 2 x 0 e foi eliminado do campeonato paraense, ficou sem divisão e/ou campeonatos oficiais para disputar até o estadual de 2012.
ºO volante foi eleito pelo jornalista Cláudio Guimarães, em sua coluna diária no Jornal Diário do Pará, para a seleção do campeonato paraense de futebol. Ser escolhido para tal seleção demonstra o belo desempenho do jogador na competição.
ºMesmo com a ruim campanha do Remo no estadual, San foi eleito pelo Trófeu Camisa 13, maior premiação esportiva do Estado do Pará, como melhor primeiro volante do campeonato paraense. O atleta recebeu 5.661 votos ou 44,13% dos votos.

Nenhum comentário: