Reinaldo Aleluia.


Nome Completo: Reinaldo Aleluia da Silva
Data de Nasicmento: 31/01/1973
Cidade Natal-Estado: Salvador - Bahia
Clubes por onde Passou: Bahia (BA), Fluminense(BA), Mamoré (MG), América (MG), Social(MG), Etti Jundiaí (SP), ABC (RN), União São João (SP), Corinthians (AL), América (SP), Esperançe (Tunísia), Al Tawan(Catar), Juventude (RS), Sport(PE), América (RN), Vila Nova (GO), Ceará (CE), Brasiliense (DF), Remo(2008), Guarany de Sobral(CE), Madre de Deus(BA), Confiança(SE)
Inscrição CBF: 118877

Pelo Remo:
Competições disputadas: Série C(2008)
Títulos ganhos pelo clube: 0

Série C(2008)
Jogos como Titular: 2
Jogos como Reserva Utilizado: 1
Jogos Como Reserva Inutilizado: 0
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões Vermelhos: 0

Curiosidade(s):
°Em 2004, pelo Juventude, Aleluia ficou na 7ª colocação do brasileirão e ajudou o clube gaúcho a garantir vaga na Copa Sul Americana de 2005. Um ano depois, defendendo o Sport, Aleluia quase foi rebaixado para a 2ª divisão nacional. O Clube pernambucano ficou com a mesma pontuação do rebaixado Vitória, se salvando por ter uma vitória a mais que o clube baiano.
°Em 2008, pelo Clube do Remo, Aleluia foi rebaixado na 3ª divisão do campeonato nacional, levando o clube do Remo à posição de aspirante à 4ª divisão. Em 2010, defendendo o Madre de Deus, Aleluia amargou a penúltima colocação do grupo 1 do campeonato Baiano. Assim sua equipe disputou o torneio do rebaixamento e ficou em penúltimo, sendo rebaixado para a 2ª divisão baiana.
°Ele participou da péssima campanha do Confiança na Quarta divisão do futebol brasileiro em 2010. Sua equipe, estava no Grupo 3 junto com Santa Cruz(PE), Potiguar(RN) e CSA(AL) e terminou na terceira colocação, sendo eliminada logo na primeira fase. Conquistou 2 vitórias, empatou 2 partidas e perdeu outras 2, terminando na 27ª posição geral entre os 40 times.

Nenhum comentário: