Torrô.


Nome Completo: Raimundo Alves da Conceição Filho
Data de Nasicmento: 08/02/1983
Cidade Natal-Estado: Poro da Foz - Pará
Clubes por onde Passou: Abaeté(PA), Remo(05/06), Ananindeua (PA), Time Negra/Carajás(PA), Gama (DF), Luverdense(MT), Paysandu(PA), Campinense(PB), Atlético(AC), Tuna Luso(PA)
Inscrição CBF: 172844

Pelo Remo:
Competições disputadas: Série C(2005), Copa do Brasil(2006), Série B(2006)
Títulos ganhos pelo clube: Campeonato Brasileiro da Série C(2005)

Amistosos(2005)
Jogos como titular: 0
Jogos como reserva utilizado: 1
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Série C(2005)
Jogos como titular: 0
Jogos como reserva utilizado: 1
Jogos como reserva inutilizado: 2
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Copa do Brasil(2006)
Jogos como titular: 0
Jogos como reserva utilizado: 1
Jogos como reserva inutilizado: 2
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Série B(2006)
Jogos como titular: 0
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva inutilizado: 2
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(S):

2007
°Participou da boa campanha do Abaeté no campeonato paraense. Na Taça Cidade de Belém(1º Turno), a equipe de Abaetetuba terminou na honrosa 5ª colocação ficando 1 ponto atrás do G-4.
Na Taça Estado do Pará(2º Turno) o Abaeté alcançou a 4ª colocação, mas foi eliminado nas semi-finais pelo Remo. A equipe do interior paraense ficou na 5ª colocação geral do campeonato entre 10 equipes e conseguiu se manter na primeira divisão estadual.
°O atleta foi vice artilheiro do campeonato Paraense com 10 gols marcados pelo Abaeté.

2009
°Participou d e outra boa campanha no campeonato paraense, desta vez pelo Castanhal. Na Taça Cidade de Belém(1º Turno), a equipe auri-negra terminou na 4ª colocação, passando para as semi-finais, onde foi derrotado por 6 x 4 pelo Paysandu. Na Taça Estado do Pará(2º Turno) o Castanhal ficou apenas na 6ª colocação. A equipe do interior paraense ficou na 5ª colocação geral do campeonato entre 8 equipes e conseguiu se manter na primeira divisão estadual.
°Torrô marcou 11 gols na competição e pela segunda vez foi vice-artilheiro do campeonato.
°Não conseguiu o acesso para a 2ª divisão nacional defendendo o Paysandu. A equipe paraense foi vice-campeã do Grupo A na 1ª fase da Série C com 12 pontos conquistados, empatado com o líder do grupo Rio Branco(AC) e um ponto a frente de Luverdense e Águia e passou para as quartas de final. Se eliminasse o ICasa nas quartas, o papão voltaria para a Série B, só que, com um empate em 1 x 1 e uma derrota por humilhantes 6 x 2, o Paysandu foi eliminado e não conseguiu o acesso. Torrô marcou 3 gols na competição.

2010
°Jogando pelo Cametá, Torrô foi 6º colocado no 1º turno do cameponato paraense e semi-finalista do 2º turno, ficando na 4ª colocação geral e ajudando sua equipe a conquistar vaga na divisão principal do estadual de 2011.
°Por pouco não conseguiu o acesso para a segunda divisão nacional com o Águia. Sua equipe ficou na segunda colocação do Grupo A na 1ª fase, atrás apenas do Paysandu e eliminando o poderoso Fortaleza. Na segunda fase, a decisiva para quem buscava o acesso, o Águia enfrentou o ABC de Natal e perdeu em casa de 1 x 0 e em Natal por 3 x 1, sendo eliminado da competição.

2011
ºO atleta foi figura importante na heróica campanha do Águia que, de forma milagrosa, não foi rebaixado para a seletiva do campeonato paraense. Na Taça Cidade De Belém (1º Turno) o Águia somou 6 pontos em 7 partidas disputadas. No Turno seguinte, a Taça Estado do Pará, tinham sido jogadas 5 partidas e o Águia conquistado apenas 1 ponto, faltando 2 rodadas para finalizar a fase classificatória. Águia era o lanterna com 7 pontos, Castanhal tinha 8 e a Tuna Luso 12 pontos, logo o Águia tinha que vencer as 2 partidas, torcer para a Tuna perder as 2 e o CAstanhal somar, no máximo, 3 pontos, situação difícil. Na primeira partida decisiva o Águia enfrentou o Paysandu e conseguiu importante vitória por 3 x 1, faltava agora uma rodada e o jogo era um confronto direito com o Castanhal. O Águia teria que vencer o japiim e torcer para nova derrota da Tuna (Que havia perdido de 5 x 2 pro Remo). O Juiz apitou fim de jogo em Belém, TUna 1 x 2 Cametá, ao Águia bastava vitória simples contra o Castanhal, fora de casa. O Águia conseguiu com vitória de 2 x 1 fugir inacreditavelmente da queda de divisão estadual.

Nenhum comentário: