Luís Carlos Trindade.



Nome Completo: Luís Carlos Trindade de Souza
Data de Nasicmento: 16/08/1970
Cidade Natal-Estado: Belém - Pará
Clubes por onde Passou: Tuna Luso(PA), Paysandu(PA), Remo(99), Pedreira(PA), São Raimundo(AM), Paraná Clube(PR), Águia de Marabá(PA), Castanhal(PA), Time Negra(PA), América(AM), Cametá EC(PA), São Francisco(PA), Ananindeua(PA)
Inscrição CBF: 124341

Pelo Remo:
Competições disputadas: Copa do Brasil(1999)
Títulos ganhos pelo clube: 0
Jogos como titular: 2
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva inutilizado: 0
Gols: 0
Cartões amarelos: 1
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(s):
Foi um dos únicos jogadores a participar de todas as divisões de campeonato brasileiro por equipes paraenses. Jogou a série A pelo Paysandu, a Série B pelo Paysandu e pelo Remo, a Série C pela Tuna Luso e a Série D pelo São Raimundo e Cametá, tendo ganho uma Série B pelo Paysandu e uma D pelo São Raimundo.


1998
°foi premiado pela 1ª vez pelo Trófeu Camisa 13, a maior premiação esportiva paraense como melhor meia ofensivo do campeonato estadual, jogava pelo Paysandu.

1999
°Ganhou seu 2º trófeu Camisa 13 de melhor meia ofensivo do campeonato paraense, defendendo o Remo nesta ocasião.

2000
°Pela 3ª vez ganhou o Trófeu Camisa 13, novamente como melhor meio ofensivo e novamente defendendo o Paysandu.

2001
°Trindade foi campeão da Copa Mais TV e do campeonato paraense.

2002
°Jogando pelo Paysandu, Trindade participou de uam das maiores conquistas da equipe paraense. Na 1ª fase da Copa dos Campeões, sediada em Belém e Fortaleza, o Paysandu ficou no Grupo A e, sem nenhuma derrota, se classificou na 1ª colocação, deixando pra trás Fluminense, Náutico e Coritnhians. Nas quartas de final, o adversário do bicolor foi o Bahia, e novamente a equipe paraense não teve pena, vitória por 2 x 1. Na semi-final foi a vez do Palmeiras ser batido pelo Paysandu, virada histórica, 3 x 1 pro papão. Na grande final foi a vez do Cruzeiro ser batido. Em Belém o time mineiro venceu por 2 x 1, mas em Fortaleza foi venccido por 4 x 3 e perdeu nos penaltys o título da competição e a vaga para a Libertadores em 2003.

2003
°Ele foi campeão da primeira fase do campeonato estadual defendendo o Paysandu, o que fez com que a equipe bicolor se classificasse para o quadrangular final. Neste foi 3° colocado, sendo precocemente eliminado do campeonato estadual.

2005
°No campeonato paraense, defendendo o São Raimundo, foi segundo colocado na chave A no primeiro turno e terceiro colocado da chave no segundo turno, terminando na quarta colocação geral do campeonato e ajudando sua equipe a garantir vaga na fase principal do parazão em 2006

2009
°O meiocampista foi vice-campeão paraense pelo são Raimundo.
ºFoi campeão com o São Raimundo na Série D do campeonato brasileiro. Na 1ª fase a equipe foi campeã do Grupo 02 com 10 pontos conquistados em 6 rodadas, passando para as fases eliminatórias. Na 2ª fase seu adversário foi o Gênus(RO) e com empate em 1 x 1 e vitória por 2 x 0 a equipe Santarena se classificou. Na 3ª fase foi a vez do Cristal (AP) e com vitória de 4 x 1 em casa e derrota de 3 x 1 no Amapá, novamente o pantera santarena passou de etapa. Nas quartas de final enfrentou novamente o Cristal (AP), que se classificou por critérios do regulamento, e com empate em 1 x 1 fora de casa e vitória em casa por 3 x 1 os paraenses chegaram a semi-final. Nas semi enfrentaram a equipe do Alecrim(RN) e com vitória de 3 x 1 em casa e empate em 2 x 2 fora, conseguiram o acesso para a Série C e chegaram a final do brasileiro. Na 1ª partida, 3 x 2 Macaé no Rio de Janeiro. No jogo de volta o São Raimundo venceu por 2 x 1 e sagrou-se o primeiro campeão brasileiro da Série D.
°O atleta foi ganhador do prêmio 'Profissional Padrão do Futebol Paraense', ele defendia o São Raimundo de Santarém.

2010
°Trindade foi um dos três indicados na categoria futebol para melhor jogador do ano de 2009, pelo Trófeu Rômulo Maiorana.
°Pelo América(AM), Trindade participou da péssima campanha da equipe no campeonato estadual. Na 1ª fase ficou na 7ª colocação entre 10 equipes, e na 2ª fase, foi 3º colcoado no Grupo B, sendo logo eliminado. Com os resultados ficou na 6ª colocação geral do campeonato com apenas 17 pontos em 13 jogos.
°Ele participou da péssima campanha do Cametá na Quarta divisão do futebol brasileiro. Sua equipe estava no Grupo 1 junto com Remo, América(AM) e Cristal(AP) e terminou na terceira colocação, sendo eliminada logo na primeira fase. conquistou 2 vitórias, empatou 2 partidas e perdeu outras 2, terminando na 25ª posição geral entre os 40 times.
°Trindade foi uma das grandes contratações do São Francisco de Santarém, que voltara ao futebol profissional em 2010. A equipe santarena era uma das favoritas ao título da segunda divisão do campeonato paraense, porém, foi eliminada precocemente. O azulão estava no Grupo C, com Izabelense e Vila Rica e, nas quatro partidas disputadas marcou apenas 4 gols e conseguiu uma vitória, perdendo as outras três partidas. O São Francisco foi lanterna do grupo e eliminado na primeira fase.
°O meia não conseguiu levar o Ananindeua para a 1ª divisão do campeonato paraense. A equipe da cidade do Ananin chegou na última rodada precisando de uma vitória simples contra o já rebaixado Time Negra para garantir o acesso no estadual. Abriu 2 x 0 no 1ª tempo, contudo, no 2º tempo, levou 2 gols em 2 minutos e acabou empatando a partida, ficando dependente de uma não vitória da Tuna para subir. A Tuna venceu com um gols nos acréscimos e eliminou o ananindeua da competição, ficando a equipe alviceleste na 3ª colocação entre os 8 times com 13 pontos em 7 partidas disputadas.

Nenhum comentário: