Róbson.


Nome Completo: Róbson Maciel Corrêa
Data de Nasicmento: 17/11/1980
Cidade Natal-Estado: Belém - Pará
Clubes por onde Passou: Independente(PA), Remo(08), Sport Belém(PA), Glória(RS), Parauapebas EC(PA), Ananindeua(PA), Vila Rica(PA), Sport Belém(PA), Santa Rosa(PA)
Inscrição CBF: 292313

Pelo Remo:
Competições disputadas: Torneio Ama Belém(2007), Paraense(2008)
Títulos ganhos pelo clube: Torneio Ama Belém(2007), Campeonato Paraense(2008)

Torneio Ama Belém(2007)
Jogos como titular: 1
Jogos Como Reserva Utilizado: 0
Gols: 0
Cartões Amarelos: 0
Cartões Vermelhos: 0

Paraense(2008)
Jogos como titular: 1
Jogos como reserva utilizado: 1
Jogos como reserva Inutilizado: 3
Gols: 1
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(s):

2009
°Jogando pelo Santa Rosa, Róbson participou da bela campanha da equipe na segunda divisão do campeonato paraense. Na 1ª fase o time de Icoaraci ficou no Grupo A junto com Tiradentes Pedreira e Izabelense e se classificou na 2ª colocação com 11 pontos conquistados. Na 2ª fase o adversário do mata-mata foi o Independente de Tucuruí, com um empate em 1 x 1 e uma derrota de 3 x 0 o Santa seria desclassificado, mas por índice técnico, o esquadrão bicolor passou para as semi-finais. Nesta fase eliminou o Izabelense com uma vitória por 3 x 1 e um empate em 1 x 1, chegando na grande final, onde foi derrotado pelo Independente e ficou com o vice-campeonato.

2010
°Jogando pelo Ananindeua em 2010, o lateral foi último colocado da primeira fase do campeonato paraense, penúltimo no segundo turno e, na classificação geral, ficou na 7ª posição entre 8 participantes sendo rebaixado ao Seletivo.
°O jogador não conseguiu o acesso com o Vila Rica da segunda divisão para o seletivo do campeonato paraense. Na 1ª fase da segundinha, o Vila ficou na Chave C, com São Francisco e Izabelense e foi o segundo colocado, com duas vitórias e duas derrotas, classificando-se para a 2ª e eliminatória fase. Enfrentou, na fase seguinte, o Abaeté e empatou por 1 x 1 nos seus domínios, no jogo de volta em Abaetetuba, ficou no empate em 0 x 0 e foi eliminado da competição.
°O lateral ajudou o Sport Belém a se livrar do rebaixamento para a 2ª divisão do campeonato paraense. A equipe da capital do Pará tinha a menor folha salarial da competição e era considerada canditada majoritária ao descenso. Porém com uma vitória contra seu concorrente direto Santa Rosa na penúltima rodada e um empate com o vice-campeão Castanhal na última, o Sport Belém conseguiu chegar na 6ª colocação entre as 8 equipes e permanecer no seletivo no próximo ano.

2011
ºDefendendo o Santa Roa, o jogador participou da ridícula campanha da equipe na segunda divisão estadual paraense. O santinha ficou no Grupo A junto com Bragantino e Izabelense e, após disputar 4 jogos, somou apenas 1 ponto, ficou na última colocação do grupo e foi eliminado da competição. O Santa fez a 3ª pior campanha de todo o campeonato.

Nenhum comentário: