Ferreti.

Nome Completo: Luiz Augusto de Jesus Muniz
Data de Nasicmento: 06/03/1977
Cidade Natal-Estado: - Pará
Clubes por onde Passou: Vênus(PA), Tiradentes(PA), Remo(2003), Tuna(PA), Ananindeua(PA), Vila Rica/Marajó(PA), Santa Rosa(PA), Cametá EC(PA)
Inscrição CBF: 134178

Pelo Remo:
Competições disputadas: Paraense(2003)
Títulos ganhos pelo clube: Campeonato Paraense(2003)
Jogos como titular: 3
Jogos como reserva utilizado: 3
Gols: 0
Cartões amarelos: 2
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(s):

2001
°Ele foi vice-campeão do segundo turno do campeonato paraense defendendo o Tiradentes.

2009
°Jogando pelo Santa Rosa, Ferreti participou da bela campanha da equipe na segunda divisão do campeonato paraense. Na 1ª fase o time de Icoaraci ficou no Grupo A junto com Tiradentes Pedreira e Izabelense e se classificou na 2ª colocação com 11 pontos conquistados. Na 2ª fase o adversário do mata-mata foi o Independente de Tucuruí, com um empate em 1 x 1 e uma derrota de 3 x 0 o Santa seria desclassificado, mas por índice técnico, o esquadrão bicolor passou para as semi-finais. Nesta fase eliminou o Izabelense com uma vitória por 3 x 1 e um empate em 1 x 1, chegando na grande final, onde foi derrotado pelo Independente e ficou com o vice-campeonato, classificando-se para o seletivo do parazão.
°O lateral foi o 3º maior artilheiro da segundinha com 4 gols marcados.
°O jogador foi campeão do seletivo do Parazão pelo Cametá Esporte Clube, conquistando vaga na principal divisão do campeonato paraense 2010.

2010
°No paraense, ainda pelo Cametá, foi 6º colocado no 1º turno do e semi-finalista do 2º turno, ficando na 4ª colocação geral e ajudando sua equipe a conquistar vaga na divisão principal do estadual de 2011.
°Ele participou da péssima campanha do Cametá na Quarta divisão do futebol brasileiro em 2010. Sua equipe estava no Grupo 1 junto com Remo, América(AM) e Cristal(AP) e terminou na terceira colocação, sendo eliminada logo na primeira fase. conquistou 2 vitórias, empatou 2 partidas e perdeu outras 2, terminando na 25ª posição geral entre os 40 times.

Nenhum comentário: