Cleitinho.


Nome Completo: Cleiton Miranda
Data de Nascimento: 07/05/1979
Cidade Natal - Estado: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Clubes por onde passou: Remo(2002), Caldense(MG), São José(AP), Atlético Roraima(RR), Novo Horizonte(GO), Inhumas(GO), Santa Helena(GO), Rondonópolis EC(MT), Gurupi(TO)
Inscrição CBF: 137555

Curiosidade(S):

2004
ºParticipou da ótima campanha do Caldense no campeonato mineiro. A equipe alviverde ficou na 4ª colocação na fase classificatória com 22 pontos em 13 jogos, com 13 vitórias, 7 empates e somente 1 derrota, ficando atrás somente dos 3 maiores times do futebol mineiro (Cruzeiro, Atlético e América). Nas semi-finais a equipe enfrentou o Atlético e acabou eliminada da competição após derrotas de 3 x 0 e 3 x 1.

2005
ºAjudou o Caldense a não ser rebaixado para a segunda divisão do campeonato mineiro, o Módulo II. A equipe somou apenas 11 pontos em 11 rodadas da principal divisão estadual e ficou na 9ª colocação entre 12 equipes participantes, somente 2 pontos acima do rebaixado Valeriodoce.

2008
ºConseguiu o acesso para a segunda divisão goiana defendendo o Inhumas. A equipe interiorana somou 13 pontos em 6 partidas disputadas e ficou na 2ª colocação do campeonato estadual da segunda divisão, sagrando-se vice-campeã e conseguindo o acesso para a segunda divisão estadual. Além da boa campanha o Inhumas conseguiu uma histórica goleada de 12 x 1 contra a equipe do Monte Cristo, em jogo válido pela 5ª rodada da competição.

2009
ºFoi campeão da segunda divisão goiana, conquistando o acesso para a primeira divisão estadual defendendo o Santa Helena. Na primeira fase a equipe conquistou 14 pontos em 8 jogos e ficou na segunda colocação, conseguindo assim a classificação para o quadrangular final da competição. No quadrangular foram 6 jogos e o Santa Helena conquistou 3 vitórias e 3 empates, terminando com 12 pontos e sendo líder isolado da competição e conquistando o título.

2011
ºSagrou-se campeão tocantinense defendendo o Gurupi. Na primeira fase a equipe somou 13 pontos em 7 jogos, com 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas e melhor ataque (19 gol), passando para a fase seguinte. Na 2ª fase da competição novamente o Gurupi foi 1º colocado, desta vez somando 16 pontos em 6 jogos, sendo 5 vitórias, 1 empate e nenhuma derrota, com melhor ataque (14 gols) e melhor defesa (4 gols) da fase. Na grande final enfrentou o Interporto tendo a vantangem de 2 empates para chegar ao título. Na 1ª partida, Gurupi 2 x 1. Na 2ª o Interporto venceu de 1 x 0, resultado que deu ao Gurupi o título Tocantinense.

Nenhum comentário: