Marcelo Lemos.


Nome Completo: Marcelo Lemos da Silva
Data de Nasicmento: 24/03/1977
Cidade Natal-Estado: Belém -Pará
Clubes por onde Passou: Remo(99), Tuna Luso(PA), Paysandu(PA), Ananindeua(PA), Tiradentes(PA), Vila Rica(PA), Colatina(ES), Mesaimeer Sports Club(Catar), Sport Belém(PA), Vitória da Conquista(BA), Ypiranga(AP), Abaeté (PA)
Inscrição CBF: 129926

Pelo Remo:
Competições disputadas: Copa do Brasil(1999)
Títulos ganhos pelo clube: 0
Jogos como titular: 0
Jogos como reserva utilizado: 2
Gols: 1
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0


Curiosidade(s):

2001
°Ele foi vice-campeão do segundo turno do campeonato paraense defendendo o Tiradentes.

2002
ºFoi rebaixado para a segunda divisão paraense defendendo o Vila Rica. A equipe de Marcelo Lemos foi a lanterna da seletiva para o Parazão 2003 com apenas 4 pontos conquistados em 9 partidas disputadas. A ruim campanha da equipe se comprova com as derrotas de 5 x 1 frente ao Carajás e 7 x 2 contra o Tiradentes. Marcelo Lemos fez 3 gols na competição.

2006
°Marcelo foi vice-campeão da segunda divisão do campeonato paraense pelo Vila Rica, conseguindo assim o acesso para o seletivo do campeonato paraense de 2007.

2009
°Defendendo o Ypiranga participou da ruim campanha da equipe no campeonato estadual amapaense. A equipe ficou na 4ª coloação do Grupo A que tinha 6 equipes. O Ypiranga conquistou apenas 8 pontos em 5 jogos disputados e foi eliminada logo na 1ª fase.

9 comentários:

Unknown disse...

Essas informações estão totalmente erradas uma vergonha para quem postou isso sou irmão do Marcelo Lemos e ele foi campeão paraense pelo Remo e no primeiro turno pela tuna , jogou no Botafogo de Ribeirão Preto e outras equipes , mas como pode os caras do museu azulino não saber que ele foi campeão pelo Remo .que vergonha!!!

Unknown disse...

Joga d++++

Unknown disse...

Pastor a paz de jesus gostaria de saber noticias sua, o senhor pregou aqui na igreja em santa izabel do para a muito tempo e foi uma bençao muitas obras gloriosas jesus fez, tudo pra gloria dele lhe usando como in srumento.gostaríamos de ter seu. Contato.se possível.Deus o abençoe grandemente junto de sua familia.a paz do senhor

Unknown disse...

Deus lhe usou como Instrumeto

Unknown disse...

Eu tenho o contato dele!

Anônimo disse...

Infelizmente faleceu hoje de infarto fulminante no início de uma partida de futebol na cidade de Barrinha-SP

Anônimo disse...

Infelizmente ele acabou de morrer

Anônimo disse...

Faleceu agora a pouco 😢

Anônimo disse...

O Clube precisa atualizar essas informações não são verídicas.