Marcello Müller.

Nome Completo: Marcelo Volnei Müller
Data de Nasicmento: 02/01/1978
Cidade Natal-Estado: Santo Augusto - Rio Grande do Sul
Clubes por onde Passou:Corinthians(SP), Grêmio(RS), Farroupilha(RS), Santo Ângelo(RS), Ceará(CE), XV de Campo Bom(RS), São José(RS), Caxias(RS), Remo(06), Rio Branco (PR), Santa Cruz (RS), Cruzeiro(RS), Ji-Paraná(RO), Ypiranga(RS), Glória(RS)
Inscrição CBF: 126312

Pelo Remo:
Competições disputadas: Série B(2006)
Títulos ganhos pelo clube: 0
Jogos como titular: 4
Jogos como reserva utilizado: 0
Gols: 1(Contra)
Cartões amarelos: 1
Cartões vermelhos: 1

Curiosidade(s):
°Jogando pelo Grêmio, Marcelo foi campeão da Copa Sul e do campeonato Gaúcho em 1999, neste mesmo ano fez com a equipe gaúcha uma péssima campanha no campeonato brasileiro e ficou em 18°.
°Em 2003, defendendo o XV de Novembro, ele foi campeão do Grupo 2, que contava com 14 times, desclassificou o Juventude nas semi-finais e se sagrou vice-campeão gaúcho ao ser derrotado 2 vezes pelo Internacional na grande final do campeonato.
°Defendendo o Glória de Vacaria em 2010, o lateral participou da péssima campanha da equipe na segunda divisão gaúcha. O Glória foi eliminado na 1ª fase da competição, ficando na 4ª colocação do Grupo 6, atrás de Brasil-Fa, Lajeadense e Cruzeiro.

2011
°Participou da boa campanha do Glória no campeonato gaúcho da segunda divisão. Na primeira fase da competição a equipe de Vacaria foi campeã do Grupo 3 com 23 pontos conquistados em 12 jogos, passando para a fase seguinte. Na segunda fase foi campeã da Chave 7 com 12 pontos em 6 jogos, passando novamente de fase. Na 3ª e penúltima fase, a equipe ficou na Chave 11 e, com 13 ponto conquistados em 8 jogos, ficou na 3ª colocação e foi eliminada da competição estadual.

Nenhum comentário: