Jean Marabaixo.


Nome Completo: Jean Carlos do Rosário Almeida da Silva
Data de Nasicmento: 16/10/1977
Cidade Natal-Estado: Macapá - Amapá
Clubes por onde Passou: Ypiranga (AP), Portuguesa (SP), Portuguesa Santista (SP), União Barbarense (SP), Marathon (Hunduras), Ananindeua (PA), Remo(06), Ituiutaba (MG), Democrata de Governador Valadares (MG), América (MG), Caldense (MG), Castanhal (PA), Santana (AP), São José (AP), Santos (AP), Parauapebas FC (PA)
Inscrição CBF: 145926

Pelo Remo:
Competições disputadas: Série B(2006)
Títulos ganhos pelo clube: 0
Jogos como titular: 4
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva inutilizado: 1
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(s):

2005
°Jogando pelo Saõ José, Jean foi campeão do primeiro turno do campeonato amapaense com sua equipe somando 11 pontos em 5 partidas disputadas. No 2º turno sua equipe ficou na modesta 4ª colocação, porém já estava classifcada para a final do estadual. Na grande final o adversário foi o Amapá e o São José, com um empate em 3 x 3 e uma vitória por 1 x 0 sagrou-se campeão estadual daquele ano.
°O centroavante marcou 6 gols na competição e sagrou-se vice-artilheiro do estadual.

2006
°Jean foi campeão do seletivo para o campeonato paraense defendendo o Castanhal. Na fase principal do torneio, foi campeão do Grupo A no 2ª turno ficando a frente de Paysandu, abaeté e Águia, mas na final foi derrotado nos penaltys pelo Ananindeua.

2010
°Defendendo o Santana, o atacante foi 3º colocado no primeiro turno do campeonato estadual e segundo colocado do segundo turno, conseguindo somar 21 pontos ao longo da competição e sagrando-se vice-campeão estadual daquele ano. Jean marcou apenas 2 gols na competição.

2011
ºO atleta sagrou-se vice-campeão amapaense pelo Santos. A equipe de Macapá foi campeã invicta da Chave A na primeira fase com 11 pontos conquistados em 5 partidas disputadas e passou para a fase seguinte. Nas semi-finais enfrentou o Ypiranga e bastou um empate em 0 x 0 para classificar a equipe para a final do turno. Na final empate em 0 x 0 com o Oratório e vitória nos penaltys por 4 x 1, conquistando o título do primeiro turno. No 2º turno a equipe fez péssima campanha e somou apenas 4 pontos em 4 rodadas, sendo eliminado logo na primeira fase. Na finalíssima do campeonato enfrentou o Trem Desportivo. Perdeu a primeira partida por 1 x 0 e venceu a segunda pelo mesmo placar, levando a decisão para os penaltys. Nas cobranças de penalidade, 4 x 2 Trem e o Santos terminou com o vice-campeonato. Jean foi artilheiro do estadual com 5 gols marcados.

Nenhum comentário: