Souza.

Nome Completo: Harley Keiser Souza da Luz
Data de Nasicmento: 01/01/1980
Cidade Natal-Estado: Belém - Pará
Clubes por onde Passou: Paysandu(PA), Tuna Luso(PA), Paraná(PR), Gama(DF), Remo(01 - 07), Ananindeua(PA), Abaeté(PA), Águia(PA), Bonsucesso(RJ), Cametá EC(PA), Independente(AP), Ypiranga(AP), São José(AP), Oratório(AP), Santa Rosa(PA), Santos(AP)
Inscrição CBF: 132357

Pelo Remo:
Competições Disputadas: Copa do Brasil(2001), Copa Mais TV(2001), Copa Ferreirinha(2001), Paraense(2001) Paraense(2007)
Títulos: Copa Ferreirinha(2001), Campeonato Paraense (2007)

Copa do Brasil(2001)
Jogos como titular: 6
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva Inutilizado: 0
Gols: 1
Cartões amarelos: 1
Cartões vermelhos: 0

Amistosos (2001)
Jogos como titular: 3
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva Inutilizado: 0
Gols: 1
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 1

Copa Mais TV(2001)
Jogos como titular: 3
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva Inutilizado: 0
Gols: 2
Cartões amarelos: 2
Cartões vermelhos: 0

Copa Ferreirinha(2001)
Jogos como titular: 1
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva Inutilizado: 0
Gols: 1
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Paraense(2001)
Jogos como titular: 16
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva Inutilizado: 0
Gols: 5
Cartões amarelos: 6
Cartões vermelhos: 1

Curiosidade(s):

1997
°O jogador ganhou o Trófeu Camisa 13 de Revelação do Campeonato Paraense. Jogava pelo Paysandu.

2002
°Jogando pelo Paysandu, Sérgio participou de uma das mais brilhanetes conquistas do futebol paraense em todos os tempos. A sua equipe foi primeira colocada invicta do Grupo A da copa dos Campeões, deixando pra trás equipes como Fluminense e Corinthians. Nas quartas de final venceu o Bahia por 2 x 1 e nas semifinais o bicolor enfrentou o Palmeiras e sapecou um 3 x 1, chegando na final contra o Cruzeiro. No primeiro jogo da grande final vitória do Cruzeiro por 2 x 1 em Belém, porém, no jogo de volta o Paysandu venceu por 4 x 3 em Fortaleza, levando o jogo para os penaltys. E nos penaltys o papão sagrou-se campeão da copa dos campeões e conseguiu vaga na libertadores de 2003.

2003
°Souza foi campeão da primeira fase do campeonato estadual defendendo o Paysandu, o que fez com que a equipe bicolor se classificasse para o quadrangular final. Neste foi 3° colocado, sendo precocemente eliminado do campeonato estadual. No brasileiro deste ano ajudou o Paysandu a escapar do rebaixamento para a 2ª divisão. A equipe bicolor ficou na 22° posição, uma cima do último rebaixado.

2010
°Jogando pelo Oratório, Souza amargou a última colocação do 1º turno do campeonato amapaense, onde sua equipe não conquistou sequer um ponto. No 2º turno o Oratório obteve melhora, mas ficou apenas na 3ª colocação entre 5 equipes que disputaram o torneio e acabou na vergonhosa última colocação geral do campeonato, rebaixado a segunda divisão estadual. Souza marcou 2 gols na competição e foi o 6º maior artilheiro.
°O lateral foi rebaixado para a 2ª divisão paraense defendendo o Santa Rosa. A equipe que foi acolhida pela prefeitura de Mãe do Rio conquistou irrisórios 4 pontos em 7 partidas e ficou na penúltima colocação, na frente apenas do Time Negra.

2011
ºO atleta sagrou-se vice-campeão amapaense pelo Santos. A equipe de Macapá foi campeã invicta da Chave A na primeira fase com 11 pontos conquistados em 5 partidas disputadas e passou para a fase seguinte. Nas semi-finais enfrentou o Ypiranga e bastou um empate em 0 x 0 para classificar a equipe para a final do turno. Na final empate em 0 x 0 com o Oratório e vitória nos penaltys por 4 x 1, conquistando o título do primeiro turno. No 2º turno a equipe fez péssima campanha e somou apenas 4 pontos em 4 rodadas, sendo eliminado logo na primeira fase. Na finalíssima do campeonato enfrentou o Trem Desportivo. Perdeu a primeira partida por 1 x 0 e venceu a segunda pelo mesmo placar, levando a decisão para os penaltys. Nas cobranças de penalidade, 4 x 2 Trem e o Santos terminou com o vice-campeonato.

5 comentários:

Unknown disse...

Meu grande amigo souza que saudades o melhor lateral esquerdo paraense

Unknown disse...

Bom dia a todos todos sabem minha historia ai em belem hj moro em Macapá estou bem tenho minha familia aqui linda minha esposa paula e minha filha ana paula de 3 anos e bom ser relembrado por vcs ai tanto de remo quanto paysandu não me taxem como um jogador da noite pois eu sempre que entrei em campo dava o sangue por qualquer camisa que fosse abrcs souza ex lat esquerdo

Unknown disse...

Ex:Lateral esquerdo Souza vulgo cara de velha ksksks

Mascote disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mascote disse...

Não tinha pra colocar em ti mano , Tmj sempre 🙏🏾