Marquinhos.

Nome Completo: Marcus André Pereira
Data de Nasicmento: 17/10/1977
Cidade Natal-Estado: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Clubes por onde Passou: Bangu(RJ), Fluminense(RJ), Atlético(MG), Náutico(PE), Botafogo(RJ), Sport Recife(PE), Brasiliense(DF), Santa Cruz(PE), Remo(07), Madureira(RJ), Resende(RJ), Campinense(PB), Santa Cruz(PE), Independente/Tucuruí(PA)
Inscrição CBF: 129881

Pelo Remo:
Competições disputadas: Série B(2007)
Títulos ganhos pelo clube: 0
Jogos como titular: 2
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva inutilizado: 3
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(s):

2009
°Participou da boa campanha do Resende no campeonato carioca. Na Taça Guanabara a equipe conseguiu a segunda colocação do Grupo A com 10 pontos conquistados e passou para a fase semifinal. Na semi-final eliminou o Flamengo com vitória por 3 x 1, sendo derrotado na final para o Botafogo por 3 x 0. Na Taça Rio, por sua vez, o Resende ficou na 7ª colocação entre as 8 equipes do Grupo A e sequer passou para as semi-finais. O Resende ficou na 8ª colocação geral do campeonato. Marquinhos jogou 11 partidas, sendo 10 como titular e levou 4 cartões amarelos.
ºFoi rebaixado para a terceira divisão do campeonato brasileiro defendendo o Campinense. A equipe nordetina foi a penúltima colocada da competição com apenas 37 pontos conquistados em 38 rodadas. Marquinhos jogou apenas 2 partidas, ambas como titular, levou 1 cartão amarelo, atuando por 147 minutos.

2010
ºParticipou da péssima campanha do Resende no campeonaot carioca. Na Taça Guanabara a equipe ficou na 6ª colocação do Grupo B com apenas 6 pontos. Na Taça Rio ficou na 7ª colocação do Grupo com os mesmos 6 pontos. Na classificação geral a equipe ficou na 14ª colocação entre 16 equipes. MArquinhos jogou apenas 3 partidas, sendo uma como titular, atuou por 157 minutos.

2011
ºO lateral sagrou-se campeão pernambucano pelo Santa Cruz. Na primeira fase, a fase classificatória, o Santinha ficou na segunda colocação com 45 pontos, passando para as semi-finais. Na semi-final enfrentou o Porto e, com vitória de 2 x 1 em Caruaru e de 3 x 1 em casa, o tricolor passou para a grande final. Na finalíssima enfrentou o Sport Recife e, com vitória de 2 x 0 na Ilha do retiro e derrota por 1 x 0 no Arruda o Santa sagrou-se campeão após 5 anos de espera. Marquinhos jogou apenas 3 partidas, 2 como titular, ficou 6 jogos como reserva inutilizado e atuou por 119 minutos.
ºO lateral participou da ruim campanha do Santa Cruz na Copa do Brasil. Na 1ª fase o Santinha eliminou o Corinthians de Caicó(RN) com vitória de 4 x 1 em alagoas. Na segunda fase enfrentou o São Paulo e, após vitória por 1 x 0 em Pernambuco, o Santinha foi eliminado por perder por 2 x 0 em Barueri(SP).

Nenhum comentário: