Izaías.


Nome Completo: Izaías Maia Carneiro
Data de Nasicmento: 05/06/1975
Cidade Natal-Estado: Salvador - Bahia
Clubes por onde Passou: Rio Branco(SP), Monte Azul(SP), Jaboticabal(SP), Santo André(SP), XV de Piracicaba(SP), Paulista de Jundiaí(SP), Ituano(SP), Figueirense(SC), Internacional de Limeira(SP), Yokohama Flugels(Japão), Nagoya Grampus(Japão), Ponte Preta(SP), Remo(06), Sertãozinho(SP), Fortaleza(CE), União São João(SP), CSA(AL), Sul Minas(MG), Rio Preto(SP), Independente FC(SP), União Barbarense(SP), Sport Belém(PA), Tuna Luso(PA)
Inscrição CBF: 121679

Pelo Remo:
Competições disputadas: Série B(2006)
Títulos ganhos pelo clube:
Jogos como titular: 10
Jogos como reserva utilizado: 2
Jogos como reserva inutilizado: 1
Gols: 8
Cartões amarelos: 1
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(s):
2001
°Izaías participiou da bela campanha do Paulista de Jundiaí(na época Etti Jundiaí) no campeonato brasileiro da Série C. Na 1ª fase sua equipe ficou na primeira colocação do grupo G, com 26 pontos em 12 jogos. Na 2ª fase foi novamente campeão do grupo, desta vez do Grupo 3 com 12 pontos em 4 partidas(100% de aproveitamento). No quadrangular final, o Etti disputou com o Atlético(GO), Mogi(SP) e Guarany(CE) as duas vagas para chegar a Série B de 2002. E foi campeão do brasileiro com incríveis 14 pontos conquistados em 6 jogos do quadrangular final.

2003
°Jogando pelo Ituano, Izaías fez novamente campanha irrepreensível na Série C do brasileirão.
Na 1ª fase sua equipe se classificou na 2ª colocação do Grupo 25, ficando atrás do Internacional(SP). Venceu em partidas mata-mata o União Barbarense(SP), União Bandeirante(PR) e RS Futebol(RS), este último em dois mata-mata seguidos e chegou no quadrangular final. Na última e decisiva fase do campeonato conquistou 11 pontos em 6 partidas e o Ituano sagrou-se campeão do campeonato brasileiro da série C. IZaías sagrou-se campeão da Série C pela Segunda vez.

2004
°Defendendo o Paulista de Jundiaí, Izaías foi 2º colocado no Grupo A, eliminou a Ponte Preta nas quartas de final, o Palmeiras nas semi-finais e sagrou-se vice-campeão paulista perdendo para o São Caetano na grande final.

2005
°Jogando pelo Internacional de Limeira, Izaías marcou 8 golsem 16 jogos, sagrou-se artilheiro da equipe na principal divisão do futebol paulista, mas acabou rebaixado para a Série A2 do campeonato paulista, com a pior campanha entre os 20 clubes.

2007
°Izaías entrou na seleção da 18° rodada da Série A2 do Paulistão do Site Futebol Interior como melhor atacante,defendia o União São João na época.

2010
°Jogando pelo União Barbarense, Izaías foi 6º colocado na 1ª fase da Série A2 do campeonato paulista, conquistando vaga para a 2ª fase. Na fase seguinte foi 4º e último colocado do Grupo C e eliminado da competição.
°Depois de se considerar um jogador aposentado e até chegar a defender as equipes de futsal do Clube do Remo(que jogava a segunda divisão estadual da modalidade) o jogador mudou de idéia e assinou com o Sport Belém para disputar a seletiva do campeonato paraense.
°O atacante ajudou o Sport Belém a se livrar do rebaixamento para a 2ª divisão do campeonato paraense. A equipe da capital do Pará tinha a menor folha salarial da competição e era considerada canditada majoritária ao descenso. Porém com uma vitória contra seu concorrente direto Santa Rosa na penúltima rodada e um empate com o vice-campeão Castanhal na última, o Sport Belém conseguiu chegar na 6ª colocação entre as 8 equipes e permanecer no seletivo no próximo ano. Izaías marcou 3 gols na competição, sendo o artilheiro da equipe.

2011
ºIzaías foi rebaixado para a seletiva do campeonato Paraense defendendo a Tuna Luso Brasileira. Na Taça Cidade de Belém a equipe ficou na 5ª colocação com 8 pontos em 7 jogos. Na Taça Estado do Pará, após 6 partidas disputadas havia somado apenas 4 pontos. Faltando uma partida, a Tuna só precisava vencer o Cametá em casa pra não ser rebaixada e, se empatasse, dependia do empate entre Águia e Castanhal. Infelizmente para os tunantes, a Tuna perdeu de 2 x 1 para o Cametá e o Águia venceu o Castanhal por 2 x 1, rebaixando a Tuna Luso.

Um comentário:

Anônimo disse...

preto e uma desgraça principalmente esse macaco!quer pular dar salto vai no zoologico