Ivan.

Nome Completo: Ivan Ricardo Alves de Oliveira
Data de Nasicmento: 27/10/1974
Cidade Natal-Estado: Natal - Rio Grande do Norte
Clubes por onde Passou: ABC(RN), Paulista(SP), América(MG), América(RN), Vhumnam Dragons(Córeia do Sul), Flamengo(PI), Ríver(PI), Remo(2006), Atlético(GO)
Inscrição CBF: 124508

Pelo Remo:
Competições disputadas: Série B(2006)
Títulos ganhos pelo clube: 0
Jogos como titular: 1
Jogos como reserva utilizado: 1
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(s):

1995
°Ivan ganha seu primeiro título estadual, ganha o campeonato potiguar pelo ABC.

1997
°Ivan novamente é campeão potiguar pelo alvinegro do Rio Grande do Norte.

2005
°O atacante levanta sua terceira taça pelo ABC, é tri-campeão potiguar, além de ser campeão da Copa do Nordeste e da Copa Rio Grande do Norte neste ano.


2007
°Ivan sagra-se tetra-campeão potiguar, ganhando mais um título pelo ABC.
°No campeonato brasileiro da Série C, o atacante conseguiu a 4ª colocação e subiu com a equipe potiguar para a segunda divisão.

2008
°O atacante levanta sua quinta taça estadual e sua segunda Taça da Copa Rio Grande do Norte pelo Clube que o revelou para o futebol, o ABC.
°Ficou na modetsa 13ª colocação na Série B do campeonato brasileiro com o ABC.

2009
°Foi lanterna do campeonato da Segunda divisão e rebaixado para a terceira divisão do campeonato brasileiro com o ABC de Natal.

2010
°Por mais uma vez, a sexta, Ivan ganha o campeonato potiguar peplo ABC, vira um mito no Estado Nordestino, além de ganhar a Taça Cidade de Natal.
°Conseguiu o acesso para a segunda divisão nacional com o ABC. Sua equipe ficou na primeira colocação do Grupo B na 1ª fase, eliminando equipes como o CRB e o Campinense. Na segunda fase, a decisiva para quem buscava o acesso, enfrentou o Águia do Pará e venceu em Marabá por casa 1 x 0 e em Natal por 3 x 1, ganatindo o acesso para a segundona. Nas semi-finais enfrentou o Salgueiro de Pernambuco e empatou em 1 x 1 fora de casa, ganrindo a vitória por 2 x 0 em seus domínios. Na grande final o adversário foi o Ituiutaba, de Minas Gerais. No jogo em Minas, vitória potiguar por 1 x 0, no jogo de volta um empate sem gols que garantiu o título para o ABC. Ivan e o ABC sagraram-se campeões brasileiros da terceira divisão e o clube nordestino se sagrou primeiro clube potiguar campeão brasileiro.

Nenhum comentário: