Carlinhos.


Nome Completo: Carlos Augusto Farias
Data de Nasicmento: 12/02/1986
Cidade Natal-Estado: Marabá - Pará
Clubes por onde Passou: Santos(SP), Atlético Sorocaba(SP), Remo(06), Ituano(SP), Vitória da Conquista(BA), FK Makedonija Gjorce Petrov(Macedônia), Ferroviária(SP), Tocantinópolis(TO)
Inscrição CBF: 160751

Pelo Remo:
Competições disputadas: Série B(2006)
Títulos ganhos pelo clube: 0
Jogos como titular: 0
Jogos como reserva utilizado: 5
Jogos como reserva inutilizado: 0
Gols: 0
Cartões amarelos: 2
Cartões vermelhos: 0


Curiosidade(s):

2005
Carlinhos ganhou a Copa da Federação Paulista pelo Sorocaba.

2009
ºFoi rebaixado para a segunda divisão do campeonato nacional da Macedônia defendendo o Makedonija. A equipe ficou entre os três piores times do campeonato e caiu para a segunda divisão nacional.
ºParticipou da razoável campanha do Vitória da conquista no campeonato baiano. A equipe interiorana ficou na 5ª colocação da fase classificatória com 36 pontos, não conseguindo passar para as semi-finais da competição estadual, ficando com 2 pontos a menos que o classificado Atlético de alagoinhas.

2010
°Foi figura importante na boa campanha do Vitória da conquista no campeonato baiano. Na 1ª fase sua equipe foi vice-campeã do Grupo 1 com 24 pontos em 12 jogos, ficando apenas do rubro-negro Vitória, passando para a fase seguinte. Na 2ª fase ficou no Grupo 3 e acabou ficando na 3ª colocação, sendo eliminado e terminando na 5ª colocação geral do campeonato. Carlinos participou de 10 jogos(ficando outros 8 no banco), esteve em campo por 438 minutos e levou 2 amarelos.

2011
ºParticipou da campanha do Vitória da Conquista no campeonato baiano. Na 1ª fase a equipe ficou no Grupo 01 e conseguiu a terceira colocação com 20 pontos conquistados após 12 jogos, passando para a fase seguinte. Na 2ª fase ficou no Grupo 3 com o Atlético, o Bahia e o Bahia de Feira. após fazer 6 jogos e conquistar apenas 7 pontos, o vitória ficou na 3ª colocação de seu grupo e foi eliminado do estadual.
ºParticipou da péssima campanha do Tocantinópolis no campeonato brasileiro da quarta Divisão. A equipe ficou no Grupo 05 junto com Tupi(MG), Itumbiara(GO), Anapolina(GO) e Gama(DF). Após disputar 08 jogos e somar 07 pontos (2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas) a equipe ficou na 5ª e última colocação do grupo e foi eliminado logo na primeira fase da competição. A equipe marcou 5 gols e sofreu 10. O time terminou na 33ª posição entr as 40 equipes que disputaram a quarta divisão nacional. Ele jogou 7 partidas, sendo 5 como titular,levou 3 cartões amarelos e esteve em campo por 479 minutos.

Nenhum comentário: