Bill.

Nome Completo: Cipriano Montebelo Rocha
Data de Nasicmento: 29/09/1983
Cidade Natal-Estado: Vitória - Espírito Santo
Clubes por onde Passou: Vila Nova(GO), Remo(06), Democrata de Governador Valadares(MG), Villa Nova(MG), Bacabal(MA), Araxá(MG), Mamoré(MG), Toledo(PR), Formiga(MG), Tricordiano(MG), URT(MG)
Inscrição CBF: 151519

Pelo Remo:
Competições disputadas: Série B(2006)
Títulos ganhos pelo clube: 0
Jogos como titular: 3
Jogos como reserva utilizado: 2
Jogos como reserva inutilizado: 5
Gols: 0
Cartões amarelos: 2
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(S):

2005
°Bill ajudou o Villa Nova fazer grande campanha no campeonato mineiro. Sua equipe ficou na quinta colocação, apenas 2 pontos atrás do Atlético Mineiro.

2010
°Defendendo o Formiga, Bill conseguiu a 1ª colcoação do Grupo B na 1ª fase com 18 pontos em 8 jogos e conseguiu classificação para a etapa seguinte. Na 2ª fase foi 3º colocado de seu grupo eliminado da competição.
°Defendendo o Tricordiano, Bill fez boa campanha na Taça Minas Gerais. Na 1ª fase a equipe ficou na 4ª colocação, passando para as semi-finais, onde foi eliminada pelo Uberlândia com um empate em 0 x 0 e uma derrota por 3 x 1.

2011
ºO zagueiro não conseguiu, defendendo o URT, a subir do Módulo II para a principal divisão do campeonato mineiro. Na 1ª fase do Módulo II o URT foi vice-campeão da Chave A com 19 pontos em 10 jogos, ficando atrás apenas do Uberlândia, classificando-se assim para a fase sgeuinte. Na 2ª fase ficou na chave D juntamente com o Patrocinense, Nacional/Nova Serrana e o Formiga. após 6 jogos disputados e apenas 6 pontos conquistados, o URT ficou na 3ª colocação do Grupo e foi eliminado do campeonato estadual.

Nenhum comentário: