Anderson Seffrin.


Nome Completo: Anderson Rodrigo Seffrin
Data de Nasicmento: 08/01/1983
Cidade Natal-Estado: Missões - Paraná
Clubes por onde Passou: Brasil(RS), Marcilio dias(SC), Toledo(PR), Santa Cruz(RS), Esportivo de Bento Gonçalves(RS), Remo(08), Inter de Santa Maria(RS), Canoas(RS), Ulbra(RS), EC Universidade(RS), Aimoré(MG)
Inscrição CBF: 143971

Pelo Remo:
Competições disputadas: Paraense(2008), Copa do Brasil(2008)
Títulos ganhos pelo clube: 0

Paraense(2008)
Jogos como titular: 4
Jogos como reserva utilizado: 2
Jogos como reserva Inutilizado: 2
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões Vermelhos: 1

Copa do Brasil(2008)
Jogos como titular: 1
Jogos como reserva utilizado: 0
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões Vermelhos: 0

Curiosidade(s):

2006
ºPelo Marcílio Dias participou da boa campanha da equipe no campeonato catarinense. Na primeira fase da competição, o Marinheiro como é conhecida a equipe ficou na 2ª colocação do Grupo B com 16 pontos conquistados em 10 partidas, sendo 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. Na segunda fase a equipe não foi tão bem e somando apenas 6 pontos em 6 jogos ficou na 3ª colocação do Grupo C e foi eliminado da competição estadual. O Marcílio ficou na 7ª colocação geral do estadual.
ºFoi titular na boa campanha do Santa cruz no campeonato gaúcho. A equipe alvinegra fechou a primeira fase na segunda colocação do Grupo B com 16 pontos conquistados em 10 rodadas e passou para a fase seguinte. Na 2ª fase a equipe ficou no Grupo 5 junto com os favoritos Grêmio e Juventude, além do Veranópolis. O Santa foi muito mal, somou apenas 3 pontos em 6 rodadas, ficou na última colocação do grupo e foi eliminado do estadual.

2007
ºFoi titular na ruim campanha do Santa Cruz no campeonato gaúcho. A equipe alvinegra somou apenas 19 pontos em 16 rodadas do estadual e ficou na péssima 7ª e antepenúltima colocação do Grupo 01, sendo eliminada logo nesta fase inicial a competição. O Santa Cruz ficou apenas 1 posição acima do rebaixado Glória de Vacaria.
ºFoi titular na campanha do Esportivo no campeonato Brasileiro da Série C. Na 1ª fase a equipe ficou no Grupo 16 junto com ADAP Maringá(PR), Joinville(SC) e Caxias(RS). Com 9 pontos conquistados em 6 rodadas (3 vitórias e 3 derrotas) a equipe ficou na 2ª colocação de seu grupo e avançou para a segunda fase. Nesta fase secundária a equipe ficou no Grupo 23 junto com Bragantino(SP), Roma(PR) e Democrata(MG) e novamente foi muito bem, conquistando 11 pontos (3 vitórias, 2 empates e 1 derrota) em 6 jogos e sendo o campeão do grupo e passando novamente de fase. Na 3ª fase nova pedreira e a equipe ficou no Grupo 27 com Vila Nova(GO), Atlético(GO) e Villa Nova(MG). Só que desta vez o Esportivo foi muito mal. Não venceu sequer 1 jogo, apenas empatou 3 e perdeu 3, ficando na última colocação do grupo e sendo eliminado da competição nacional. O Esportivo ficou na 16ª colocação entre as 64 equipes que disputaram a Série C.

2008
ºParticipou da ruim campanha do Internacional de Santa Maria na Série C do campeonato brasileiro. A equipe ficou no Grupo 15 junto com Marcílio Dias(SC), Engenheiro Beltrão(PR) e Toledo(PR). A equipe gaúcha disputou 6 jogos nesta primeira fase e somou 8 pontos (2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas), ficando na 3ª e penúltima colocação do grupo e sendo eliminado logo na primeira fase da competição.

2009
ºParticipou da boa campanha do Ulbra no campeonato gaúcho. Na 1ª fase do 1º a equipe do interior gaúcho teve muitas dificuldades para conseguir a classificação somando 13 pontos em 8 jogos e conseguindo a 4ª e última vaga disponível no Grupo B. Só que nas quartas de final a equipe de Seffrin acabou eliminada pelo Internacional após derrota por 2 x 1. No segundo turno novamente a equipe conseguiu classificação na 1ª fase conquistando a 2ª colocação do seu grupo com 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota e 12 pontos somados. Nas quartas de final eliminou o Internacional de Santa Maria com vitória por 2 x 0 e passou para a 3ª fase. Nas semi-finais enfrentou seu carrasco do 1º turno, o Internacional e novamente foi derrotado, desta vez por 4 x 0 e deu adeus a competição.
2010
°Defendendo o EC Universidade em 2010, Seffrin amargou a última colocação se sua chave no 1°turno do campeonato gaúcho e a antepenúltima de sua chave no 2° turno. O clube parecia rebaixado, mas incrivelmente acabou o campeonato com apenas a 11° pior campanha entre os 16 clubes participantes e não caiu de divisão.

2011
ºConseguiu o acesso para a primeira divisão do campeonato paranaense defendendo o toledo CW. A equipe foi muito bem durante toda a competição e logo no 1º turno somou 18 pontos em 9 rodadas e ficou com o vice-campeonato do turno. No 2º turno o Toledo foi ainda melhor, somou 23 pontos em 9 jogos e sagrou-se campeão do turno na segundona paranaense. Nas semi-finais a equipe enfrentou o Grêmio Metropolitano. Na primeira partida derrota por 2 x 0, o que fez com que houvesse necessidade de uma segunda partida para definir quem subia de divisão e se classificaria para a final. Nesta partida o Toledo venceu por 2 x 1 e garantiu o acesso e subiu para a principal divisão do campeonato paranaense. Na final enfrentou o Londrina, mas com 2 derrotas por 1 x 0 o Toledo ficou com o vice-campeonato, mas com o acesso garantido.

Nenhum comentário: