Éder Deleon.


Nome Completo: Éder Deleon Vieira Moreira
Data de Nascimento: 13/01/1986
Cidade Natal - Estado: Varginha - Minas Gerais
Clubes por onde Passou: Atlético (MG), Caldense (MG), Divinópolis (MG), Remo (2006), Vila Rica (PA), Uberaba (MG), C.E Passense (MG), Itaúna (MG), Araxá (MG), Tombense (MG)
Regitro CBF: 167328

Curiosidade(s):

2010
ºFoi rebaixado para a terceira divisão do campeonato mineiro defendendo o Araxá. a equipe do interior mineiro ficou no Grupo A do Módulo II do estadual junto com o Funorte, Mamoré, Tricordiano, URT e Poços de Caldas. Após disputar 10 jogos, conseguir apenas 2 vitórias e perder 6, o araxá somou 8 pontos, foi o lanterna de sua chave e ficou com a 2ª pior campanha do campeonato estadual, caindo para o Módulo III do estadual.

2011
ºO atacante não conseguiu, defendendo o Tombense, a subir do Módulo II para a principal divisão do campeonato mineiro. Na 1ª fase do Módulo II o Tombense foi 3º colcoado da Chave B com 13 pontos em 10 jogos, ficando atrás apenas do Nacional e do Tricordiano, classificando-se assim para a fase seguinte. Na 2ª fase ficou na chave C juntamente com o Ituiutaba, Tricordiano e o Uberlândia. Após 6 jogos disputados e apenas 4 pontos conquistados, o Tombense ficou na última colocação da chave e foi eliminado do campeonato estadual.

Nenhum comentário: