Marclécio.


Nome Completo: Marclécio Silva dos Anjos
Data de Nascimento: 18/10/1979
Cidade Natal - Estado: Fortaleza - Ceará
Clubes por onde passou: Ypiranga(AP), Remo(2002), São José(AP), Trem(AP), Castanhal(PA), Águia(PA), Itinga(MA), Uniclinic(CE), Santana(AP), Santa Rosa(PA), Santos(AP)
Inscrição CBF: 145703

Pelo Remo:
Competições Disputadas: Série B(2002)
Títulos Ganhos: X

Curiosidade(s):
°Marclécio foi vice-campeão paraense em 2008 jogando pelo Águia de Marabá. Na mesma temporada, ele se tornou artilheiro do campeonato estadual do Pará.
°No futebol amapaense o jogador fez carreira. Em 2002 foi campeão estadual pelo Ypiranga, em 2004 foi vice-campeão estadual também pelo Ypiranga. Em 2005 levantou sua segunda taça de campeão amapaense, desta vez pelo São José. O tri-campeonato ocorreu em 2007, e Marclécio ganhou pela terceira equipe diferente, desta vez foi jogando pelo Trem.

2011
ºO atleta sagrou-se vice-campeão amapaense pelo Santos. A equipe de Macapá foi campeã invicta da Chave A na primeira fase com 11 pontos conquistados em 5 partidas disputadas e passou para a fase seguinte. Nas semi-finais enfrentou o Ypiranga e bastou um empate em 0 x 0 para classificar a equipe para a final do turno. Na final empate em 0 x 0 com o Oratório e vitória nos penaltys por 4 x 1, conquistando o título do primeiro turno. No 2º turno a equipe fez péssima campanha e somou apenas 4 pontos em 4 rodadas, sendo eliminado logo na primeira fase. Na finalíssima do campeonato enfrentou o Trem Desportivo. Perdeu a primeira partida por 1 x 0 e venceu a segunda pelo mesmo placar, levando a decisão para os penaltys. Nas cobranças de penalidade, 4 x 2 Trem e o Santos terminou com o vice-campeonato.

Nenhum comentário: