Claudinho.


Nome Completo: Cláudio André Santos Assis
Data de Nascimento: 07/05/1982
Cidade Natal - Estado: Taiobiras - Minas Gerais
Clubes por onde passou: Atlético(PR), South Melbourne Victory(Austrália), Santo André(SP), Iraklis Thessalokini(Grécia), Remo(2009), Ulbra(RS), Ulsan Hunday(Córeia do Sul), União de Itaberaí(GO), Funorte(MG), Araguaína(TO)

Pelo Remo:
Competições Disputadas: Paraense(2009)
Títulos ganhos pelo clube: X

Paraense(2009)
Jogos como titular: 0
Jogos como reserva utilizado: 1
Jogos Como reserva inutilizado: 2
Gols Feitos: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0


Curiosidade(s):

2009
°O meia participou de uma péssima campanha do Remo no parazão. No primeiro turno o clube azulino ficou na terceira colocação na fase inicial e foi desclassificado pelo São Raimundo nas semi-finais com o empate em 1 x 1. No segundo turno novamente o Remo ficou na terceira colocação, mas desta vez passou das semi-finais vencendo o Paysandu por 2 x 1, mas na final empatou com o São Raimundo em 1 x 1 em Belém e perdeu de 2 x 1 em Santarém, sendo vice-campeão do turno e ficando fora da decisão do campeonato paraense e fora da última divisão do campeonato brasileiro de futebol.
ºFoi rebaixado com União de Itaberaí para a terceira divisão goiana. A equipe de Itaberaí fez péssima campanha na segunda divisão estadual conquistando apenas 2 pontos em 9 jogos, sem conseguir conquistar sequer uma vitória, foi o lanterna do goiano. A equipe de Claudinho também levou a maior goleada da competição, 6 x 2 frente ao Goianésia, teve o 2º pior ataque da competição com 8 gols marcados e a pior defesa com 21 gols sofridos.

2011
ºFoi rebaixado para o Módulo II do campeonato mineiro defendendo o Funorte. sua equipe somou apenas 5 pontos durante todo o campeonato mineiro, sendo lanterna da competição e tendo o pior saldo de gols da mesma. Claudinho jogou apenas 2 partidas pela equipe, ambos entrando no decorrer do jogo e atuou apenas 36 minutos pela equipe.
ºFoi rebaixado para a quarta divisão do campeonato brasileiro defendendo o Araguaína. A equipe Tocantinese fez ridícula campanha na Série C, somando apenas 1 ponto após ter disputado 8 jogos do Grupo 01. O Araguaína ainda teve um suspiro quando o STJD eliminou o Rio Branco(AC) da competição, rebaixando-o no lugar do Araguaína, contudo, a decisão foi revista e o Araguaína manteve-se rebaixado. Com este 1 pontos somado os tocantineses ficaram na 5ª e última colocação do Grupo 01 atrás de Rio Branco(AC), Paysandu(PA), Luverdense(MT) e Águia(PA). Claudinho jogou apenas 1 jogo, entrando no decorrer da partida. Ele não fez gols e esteve em campo por 28 minutos na competição.

2 comentários:

Unknown disse...

Por que ele não jogou ontem no RE x pa?

Anônimo disse...

deve ser pq o técnico é kbeça dura, e nunca viu esse cara jogando!